Corre, Corre!!!

Eu sou a Paula, mãe da Malu, Soul Runner, como diz o Editor-Chefe da O2 / meu chefe, Zé Lúcio.
Sou Editora de estilo da O2 e da VO2.
Faço a dança do sol nos dias de foto de capas para dar sempre uma mais linda e ensolarada que a última.
Tenho uma planilha de corrida mas não sigo como deveria.
Prometi para mim mesma que esse ano seria uma corredora mais séria.
Ano passado colecionei umas lesões por não querer seguir planilha.
Corri a Nike 600k machucada, gritando a cada KM “meu uniforme é a dor!” (frase tb roubada do Zé).
Gosto de usar roupas de corrida fora do asfalto.
Sou a maior fã das Running Skirts.
E meu grande drama de corredora é ter que lavar os cabelos todos os dias.
É isso, aqui no blog vou tentar compartilhar minhas experiências, meus dramas, minhas conquisas, minhas derrotas e umas dicas de moda…pq não?

Xoxo

P.

11 respostas em “Corre, Corre!!!

  1. Oi, Paula!
    Já gostei desse blog e das dicas!
    Também corro seguindo uma planilha.
    No dia a dia tento conciliar minha paixão pela corrida e todos os compromissos/tarefas de uma mãe/esposa que trabalha mais de 10 horas por dia. Haja fôlego…
    E vamos nessa!

  2. Oi Paula, que legal saber desse blog, Regina uma amiga minha que me apresentou!!
    Você pode não saber, mas me inspirei a correr com o seu exemplo!
    Estarei sempre por aqui!
    Bjão!

  3. Paula, conheci seu blog por acaso, numa daquelas viajadas q a gente dá pulando de um link pro outro… bendita viagem! Adorei seu blog e, como corredora iniciante (será q mereço ser chamada de corredora?), achei várias dicas e exemplos de superação (seu e de várias pessoas nos comentários). Parabéns!

Deixe um comentário

