Treinão Nike

Na Pracinha da Fnac Sábado teve um treinão/aquecimento para o Circuito Vênus. Eu particularmente ando vendo com outros olhos as corridas femininas.

Ano passado corri a Vênus no começo e o Circuito Lótus no meio do ano.

Sincê? Havia ficado bem bodeada de corrida de mulher depois da Vênus, achei a prova mal sinalizada, o percurso confuso, quem corria 10k nos últimos km tinha que desviar de grupos de mulheres dos 5km que estavam andando…

Achei péssimo. Não que eu ache que não tenha que andar, cada uma sabe dos seus limites e respeito quem se propõe a fazer uma prova de rua qualquer que seja ela. A obrigação de acertar a logística da prova era da organização e ponto.

A Lótus, que foi na Ponte Estaiada, foi uma prova perfeita. Fiz um tempo bom, o percurso tb ótimo sem encontrões e sinalização em dia.

Domingo, à convite da Nike, correrei o Circuito Vênus. Não deveria pois dia 06 já é Paris e como  não consigo fazer uma prova “na boa” e preciso me matar, consequentemente sempre corro o risco também de me estourar. Anfan…eu vou.

Voltando, Sábado passado tivemos um treinão com as mulheres Nike, as novas embaixadoras, as novas Athletics West e as veteranas AW, no caso eu e a Carol Caliman (aka King55). Foi bem legal, quem deu foi a Vivi Matero do Projeto Mulher e foi super gostoso. Já cheguei meio morta pois fui correndo de casa (Vila Leopoldina) até a pracinha debaixo de um sol daqueles que eu adoro.

Os meninos da AW também foram (Lagarto, Hector, Vinicius e outros…) e fomos puxando a turma toda.

Fizemos também uma séria sem fim de agachamentos, no final comemos Edamame (depois eu conto dessa bafo do Edamame), tiramos fotos e fomos comunicados da possibilidade de mais 600km. Já me estremeci toda de medo, claro, mas não posso negar que senti uma pontinha de instiga!

Nossas fotos do treino:

Meninas do Projeto Vida Corrida (Capão Redondo) da queriiiida Neide!

Athletics West new generation.

Lagarto, Paulo e Vinicius (AE e Nucleo Aventura)

Essa que vos fala.

Carol Caliman loucona.

Vivi Matero e seu esquema militar.

Eu, depois de perder a dignidade nos 160 agachamentos (em cada perna)

Hector

Fernandinha da Nike

Athletics West 77 Road Killers.

5 respostas em “Treinão Nike

  1. Pingback: Sábado? | Corre Paula!!

Deixe um comentário

