Mais uma bonitinha…

para as amigas comecarem bem a semana.

Estou tentando montar uma playlista nova pois essa minha já vem de longa data e não estamos mais dando certo. O problema é que não tenho nem idade nem paciência para ficar atrás de novos sons…

Aceito sugestões, tá?

Não posso negar que fico muito feliz quando encontro um sonzinho bom e fofinho.

E preciso admitir que quando estou triste acho os melhores sons do mundo.

 

4 respostas em “Mais uma bonitinha…

  1. Oh, gostei da musiquinha!

    Minha playlist é a mesma desde sempre, só fazendo algumas variações ao longo do tempo. As vezes acrescentando umas músicas, as vezes tirando outras. Mas tem algumas que não enjôo nunca!

    Agora que comecei a estudar francês, to tentando colocar mais chansons na minha playlist. Unir o útil ao agradável! 🙂

  2. Olá Paula!

    Compartilho contigo a mesma impaciência de buscar novos sons para a playlist…rs… fui ouvir a sua sugestão, porém, o vídeo foi removido do YouTube. Você ainda lembra qual era a música? Bjo!

Deixe um comentário

