Uma resposta em “Teste

  1. Oiii Paula, adorei o seu blog, sou uma corredora como vc adoroooo correr tenho 29 anos e tenho um filho de 4 anos, comecei a correr em 2009 e estou tentando melhorar a minha performace tb fiz a corrida venus do dia 27 de fevereiro foi uma otima corrida, corri 5km em 22m.e40s, estou tentando melhor a cada dia nos treinamentos foi muito bom ler o seu blog pq ‘e o que realmente eu sinto com as corridas.Assinei a revista o2 estou esperando anciosa pela minha primeira revista. Espero ter contato com vc.Abracosss Aline

Deixe um comentário

