Se ela come, eu como.

Pra ser sincera senti falta de comida de verdade na Europa.

Passei dias comendo em Brasseries, croissants, baguetes (em Paris há muito sanduíche de baguete), bebendo sucos de framboesa…em Londres claro que comi Fish’n’chips, comida japonesa self-service…

Em Londres tem uma rede de lojas chamada EAT , eles tem saladas, sanduiches saudáveis e vários sucos maravilhosos, acho que foi lá onde fiz maior parte das minhas refeições, gastava algo em torno de 3 pounds um sanduiche. Claro que não consigo ficar nessa funça por vários dias, cheguei no Brasil louca pra comer comida de verdade!

Minha primeira refeição com meu irmão e a namorada sueca dele foi um Burrito com Cherry cola no The Diner, em Shoreditch.

Comi bastante tb no Wasabi Sushi & Bento.

Lá vc encontra sushis, sashimis e combinadinhos todos embalados em plastiquinhos separados, vc escolhe a sua combinação e vai. Custa 1 pound a duplinha de sushi.

E para minha felicidade, depois de 10 dias sem me pesar descobri hoje que não engordei absolutamente nada nessa brincadeira toda!

Agora entendi tudo quando os gringos vem pra cá e alucinam na nossa comida.

Fish’n’chips gordelícia em Picadilly Circus. (não façam isso em casa, nem fora dela! deve ter umas 1500 calorias!)

Sushi na Oxfost St.

Café da manhã Brick Lane St.

café da manhã escolado.

The Diner.

Uma resposta em “Se ela come, eu como.

Deixe um comentário