Mudando de assunto.

Alguém pode me explicar por que homens e mulheres lidam com a rejeição de maneiras tão diferentes?

A mulher quando é rejeitada sofre, chora, acha que vai morrer e segue em frente. O cara quando é rejeitado fica com ódio da mulher, xinga, acaba com ela, quer se vingar e segue em frente com rancor no coração, até pedir os diamantes de volta tem homem que pede.

Vamos lá, garotos, temos que entender que a rejeição está aí pra ser vivida e qualquer um está sujeito à ela, seja vc lindo, rico, super cool…..

Eu costumo dizer que Love Happens. Vou editar e passar a dizer que Love Happens OR NOT. Não é um grande problema na vida o amor simplesmente não acontecer.

Hoje vc é rejeitado, amanhã vc é amado. Vamos aprender a viver!

OBS: Não é de maneira geral, tem homem que sabe lidar e mulher que não sabe. É só algo que constatei nesses meus longos (e loucos)  27 anos.

3 respostas em “Mudando de assunto.

  1. oi Paula
    Tudo tem um sentido lá no texto, mas depois que eu soube ontem que a minha amiga que casou tem 2 anos, foi traída pelo marido e a largou da noite para o dia, sinto realmente a vontade de dar um tiro neste tipo de homem que faz uma pessoa bacana passar por isso!
    Penso em gritar e vingança tipo Kill Bill. Então nem sempre Love Happens…rs

    beijos

    Adri

    ps – o blog tá cada vez melhor!

  2. Paula, pra mim, cada pessoa é uma pessoa. Vc vê o caso da louca que matou a filha do amante aqui na baixada do Rio. A verdade é que o relacionamento não estava bom e ela queria se vingar dele. Vc lembra do filme “Atração fatal”?
    Pois é..rs..existem mulheres que são tão carentes, dependentes e vingativas, que estão dispostas a TUDO para que o relacionamento não acabe. Existem crimes passionais de ambos os lados. Conheço obcecados de ambos os sexos! Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s