Good hair day!

Amigas, descobri o melhor finalizador de todos os tempos!

Sou super viciada no Oleo Relax da Kerastase mas sua consistência oleosa pesava no meu cabelo caso eu viajasse um pouquinho na dose. Era fatal!

Minha raiz é oleosa e minhas pontas secas.

Em Paris comprei um condicionador John Frieda Sheer Blonde (7 euros) e me apaixonei, estou usando junto com o Shampoo de Camélia da Klorane (4 euros) e com o spray leave in da Aussie (4 pounds).

Klorane é ridículo de caro no Brasil e Aussie não existe por aqui, John Frieda tb não é lá dos mais baratos mas acho que vale o investimento.

Comprei na Boots um creme do John Frieda chamado Shine Shock, ele é da linha Brilliant Brunette e acho que é um finalizador. Nem lembrava desse creme e hoje resolvi usar, quando vi que ele é transparente e tem glitter já fiquei alucinada!

Na hora que passei não notei nada de diferente, mas agora, 4 horas depois sinto meu cabelo super brilhante e macio sem estar nem um pouquinho oleoso. Com certeza quando acabar não vou pestanejar em pagar os R$57,00 que a Sacks cobra pelo produto!

2 respostas em “Good hair day!

  1. Adoroooo!!! Eu uso o shampoo e condicionadorr Brilliant Brunette John Frieda.. Animal, amo amo e amo… But, como você disse, o preço aqui é impraticável, comprei no USA.

  2. Paula, tente quando puder o óleo da marca MOROCCANOIL (http://moroccanoil.com/). É uma delícia e realmente não deixa resíduo. Meu cabelo também é oleoso e esse é o único óleo que consigo passar diariamente sem empapar. Não sei se vende no Brasil. Vende em Santiago (Chile)…. Esses do Frieda são ótimos, mas chega uma hora que meu cabelo fica bem saturado. Se um dia vc quiser variar, taí a dica!

Deixe um comentário

