London shots.

For bikers!

Já contei que tenho tb uma queda pelo ciclismo?

Só não pratico pq precisa ter grana e tempo, duas coisas que eu não tenho.

Poderia até ter uma bike aqui encostada mas acho que o sofrimento seria ainda maior.

Enfim, não pratico mas pago muito pau.

Também faço a VO2 e posso dizer qeu A-DO-RO dia de produção da revista. Adoro ver o que tem de novo, adoro levar coisas incríveis para o pessoal da redação chorar de emoção e amo a Ana Paula, minha editora e a mais nova mãe do pedaço, reclamando que levo coisa demais!

Percebi que em Londres andar de bike não é só andar de bike, é muito mais que isso, é um lifestyle de verdade! As pessoas fazem TUDO de bike. E não é Mountain Bike não, é todo mundo de speedy sem freio. Fiquei muito passada em ver como eles são respeitados e mais passada em ver como são lindos! Ai quanta gente linda de bike linda…..e desculpa, mas não tem ninguém melhor para ilustrar isso do que meu irmão, Felipe Narvaez e sua speedy sem freio que ele não quis me emprestar dizendo que eu não saberia andar numa bike sem freio.

2 respostas em “London shots.

  1. Paula, doida!
    Acho que aprendeu a lição, né? Menina, se cuida, só vc pode fazer isso por você. Junta forças e se recupera. De verdade, quem te fez ficar mal a ponto de deixar o seu corpo doente não tá nem aí para os seus sintomas. Tenha força. Por você e por sua filha. Estou torcendo.
    Bjo
    Cátia

Deixe um comentário

