Aloha!

Gente, está tudo bem de novo!

Minha saúde está recuperada, minha cutis está boa de novo e minha barriga sem perebas. Acho que aprendi o significado de duas sentenças muito importantes:

“O importante é ter saúde.”

“Quem tem amigos tem tudo.”

Nunca tinha me sentido assim “morrendo”, nunca me senti tão em descompasso com meu corpo como senti na última semana. Aprendi a confiar nos sinais que ele me manda, principalmente no sinal de PARE.

Pq temos tanta dificuldade? Pq a gente se cobra tanta perfeição? Quem vive low vive muito melhor!

Tomei corticóide por 5 dias, desencanei da coisa de que ele incha e bla bla. Tomei litros de água (como nunca costumei fazer), respeitei meu sono, e coloquei as idéias no lugar.

Claro que não inchei….

Me sinto pronta para 2011 e para começar o ano nada melhor do que UMA MEGA ULTRA PROVA DE RESISTÊNCIA!

Acabei de ser comunicada que estou oficialmente convidada pela Asics (aka MKT MIX) para participar juntamente com meu queriiiiido chefe Zé Lucio, da VOLTA À ILHA dia 30/04 em Floripa!!!

Serei a única menina da equipe Imprensa e pensarei muito em vcs, amigas, quando estiver lambendo asfalto e limpando suor! Vou honrar nossos tops e provar que a gente corre sim!

Gostaria de agradecer à Andrea Longhi da Asics, e à todo o pessoal da marca e a galera da MKT MIX, Thiago e Cintia.

Me senti muito lisonjeada pelo convite e mais ainda em saber que serei a única mulher.

Muito obrigada mesmo por me darem essa injeção de ânimo e por me lembrarem pq minha vida é sim muito legal!!

Só para dar um apanhado sobre a prova, para quem não conhece.

Acontece dia 30 de Abril em Florianópolis, é divida em trechos de 3 à 11km, não sei quantos trechos cada um corre mas acredito que deva ser por volta de 3.

É uma prova difícil, temida e incrivelmente deliciosa pelo que pude constatar com quem já fez. Aquele esquema, tem areia, terra batida, morros, trilhas, praia….tudo que a gente adora!

É isso. Papai do céu, prometo não me arrebentar dessa vez!

E amigas, nos mandem good vibes!

14 respostas em “Aloha!

  1. Ahhhh garota! Assim q tem que ser… levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, no caso, vai dar a volta na Ilha… tem coisa melhor?!

    Que bom q tomou litros de agua, lembra q eu te disse q ajudaria a não ficar inchada?

    Boa sorte pra vcs, aproveite a magia daquele lugar, é simplesmente incrivel.
    Se tiver um tempinho, vá visitar as dunas da praia da Joaquina.
    Feliz por vc.
    Um bjo grande.

Deixe um comentário

