Corre mãe.

Ontem cheguei do treino e fui surpreendida com a notícia de que a Malu tinha dois trabalhos para fazer para Segunda-Feira, já pensando no final de semana tratei de agilizar o primeiro deles: Sistema Solar

Foi uma injeção de ânimo do meu final de dia que estava meio desanimado.

Curti muito lembrar que tenho dotes para trabalhos escolares, não que eu tenha muitos dotes, acho que tenho pouquíssimos mas pelo menos esse vai ser útil na vida da minha filha! Meus remanescentes de Caran D’Ache tb foram bem úteis!

Ficou faltando as purpurinas e estrelas cintilantes que não podem ficar de fora!

Rá!

6 respostas em “Corre mãe.

  1. Parabéns pelo trabalho, mas parece que tem um Plutão ali.

    O Planetinha foi rebaixado. Agora esta na série B do sistema solar.

    Nem os planetas são os mesmos da nossa época de escola.

Deixe um comentário

