In love.

with EVANOL.

Quando fui à Paris fiquei bem doente e entupida por causa da calefação do quarto, sei que é arriscadíssimo comprar remédio sem prescrição mas eu não tive opção e acabei comprando o Euvanol.

Ele é um spray incrível para rinite e outras alergias que tem um cheiro maravilhoso de cânfora, vc espirra e seu nariz fica hooooras com cheiro de cânfora. Acho que paguei uns 6 euros e me arrependi amargamente de não ter trazido mais, até a Malu usa.

Composição:

bromidrato de benzalconio 2.5 mg; Cânfora, Racemico 5 mg; Óleo de Gerânio  3 mg; Melaleuca Oil 3 mg / ml

Fica a dica pra quem tem alergia e vai dar close em Paris.

Uma resposta em “In love.

  1. Utiliza o Clenil que sua alergia vai pro espaço e não volta nunca mais, mas consulta um médico antes!

    “Clenil Nasal Spray – Indicações
    Rinites alérgicas ou vasomotoras; Rinofaringites; Pode também ser utilizado em sinusites e em outras afecções alérgicas e inflamatórias das cavidades nasais e para-nasais”

Deixe um comentário

