Vuelta!

Eis aqui meus trechos da Volta à Ilha:

Se tudo correr bem esse eu faço entre 00:33 e 00:37.

Mas só a riqueza de estar correndo no Jurerê Internacional It Beach já mifazfeliz.

Se tudo correr bem esse eu faço entre 00:23 e 00:25.

Só de correr na praia de Moçambique que meu chefe Zé Lúcio disse ser lugar de gente legal já mifazfeliztambém.

Se nada correr bem eu ando.

ANDAPAULA!

8 respostas em “Vuelta!

  1. amiga
    xuxu disse q vc pegou o trecho light da corridannnnnnn…tem umas morrebinhas, mas q são tranks, ele fazia direto de bike…..ele disse q no sul da ilha é q o bicho pega!
    boa sorte amigannnnn e se joga na ilha da magia…com boys magia…..tudo magia….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Putz!!! Vc pegou o trecho mais lindo da ilha!!! A praia de moçambique é a melhor e mais linda!!! Depois passa no sushi bar do Tanaka San lá em coqueiros para repor as energias (é do meu tio e se vc gostar de comida japa) Ah é só no jantar e ele manda bem para caramba!!!

    Beijos e boa prova!!!

    Dan.

  3. Esse trecho 14 é CASCA! parece pouco os 5km, mas a areia é fofissima. dependendo do dia tem que tirar o tenis e correr descalço. ano passado fiz em 5:30/km.

Deixe um comentário

