Hey, Blossom!

Lembra do seriado? Então, quando eu era pequena e morava em taubaté-SP minhas amigas da escola me chamavam de Blossom.

Demorei séculos para me ligar que era por causa do narigão. Fiquei meses encanada com isso, me achando a mais mocréia e certa de que nunca conseguiria um namorado.

E demorei mesmo pra conseguir…rs

Anos mais tarde esse narigão virou meu melhor amigo do mundo e hoje digo de boca cheia que JAMAIS FARIA CIRURGIA PLÁSTICA PARA DIMINUÍ-LO!

Pronto, falei!

O nariz foi só uma das partezinhas imperfeitas que tenho e que aprendi a aceitar.

Sofri muito na escola, fui a menina mais feliz do mundo quando tudo acabou e vim morar em SP! (nasci no Rio, tá?)

Detalhe que a Blossom virou uma linda mulher!

E vc? Também sofreu  bulling na escola?

8 respostas em “Hey, Blossom!

  1. sensacional…
    rolei de rir com o desenho do “bulling”
    vc tah cada dia melhor, melhor dizendo….seu blog tah cada dia melhor!!!
    leve, engraçado…ADOOOORO!!!!
    tem noção do sucesso?!
    rsrsrsrs

  2. hahaha ADOREI, acho que todo mundo já foi zuado na escola né? Eu sempre fui a mais alta da turma e para ajudar, magra que nem um palito e a unica dazamigas que tinha cabelo encaracolado… apelidos? Olívia Palito, Pernalonga, Leãozinho e por ai vai… ahhh sem falar no Capitão Caverna por causa do Hair. rsrs, ainda bem q a gente cresce, se aceita e valoriza o que a natureza nos deu como diferencial.

    Bjsssss

  3. Não sou do tempo de Blossom (no mau sentido) e sofro bulling até hoje por ser anão (o mais alto do Brasil), mas a lição do Rodrigo aí de cima vou levar para o resto da vida.
    (a menininha da foto é uma graça. A mulher também)

  4. Uns meninos falavam que eu tinha catapora por causa das sardas. E outros me chamavam de nadadora pq eu não tinha peito: nada de frente e nada de costas :((( .. Eu era tão tímida que nem retrucava.
    Hoje em dia eles estão gordos e eu não HAHAHA

  5. Eu tb sofri “bullying” por causa do meu nariz..tb é grande..comprido. De frente é perfeito, mas de lado é grande. Eu era muitoooo zoada! Ainda usava óculos, e, como meu nome é Rita, falavam…”Rita cabrita, pula mas não grita!” e eu choravaaaaaaa!
    Ainda tive uma fase gordinha, e mais tarde sofri com acne. Isso me fazia tímida, retraída. Hj, com 38, olho para as minha “amigas” da escola, e estão feias, gooordas, muitas em casa com uma penca de filhos ainda morando no suburbio. Euzinha, magra, com uma empresa que amo, e morando na praia! muhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (morei 11 anos em NY, hj moro em Niteroi…

Deixe um comentário

