7 respostas em “O frio…

  1. Só pra dizer que seu blog me inspira a voltar a correr….mas é tão difícil lidar com a frustração de não conseguir mais correr o que eu corria, há 2 anos fiz a meia maratona do Rio e agora sofro para fazer 10k em 1h….triste….fiquei 1 ano parada, esse é o preço que estou pagando….tento não desistir de novo, mas é difícil, me sinto fraca….correr fez com que me sentisse muito forte, ainda mais que muito amigo machão meu não corria nem metade do que eu costumava fazer…mas não tem outro jeito, um passo de cada vez e espero logo voltar melhor do que estava.

    Tb amo o verão…..

  2. Paula,

    Também curto mais o verão ó! Ainda mais depois que vim morar aqui em Maceió, que tem verão 350 dias no ano!!!! Às 06hs da matina já é um “sólão”!! rs Sinto falta de algumas coisas de São Paulo, mas o frio não é uma destas…

  3. Nossaaaaaa.. se precisar de assinatura para o verão voltar, CONTECOMIGO……
    Corro cedinho e o frio está lá batendo na minha porta…. soprando mais que o lobo mau na história dos 3 porquinhos…
    Estou me equipando para encarar este super, ultra, mega, power desafio de cabeça erguida e sem tremer….
    Vamos juntos que passamos por ele firmesssss!!!

  4. Quem gosta de frio, na verdade gosta do calorzinho da lateira e de ficar quentinho na cama com cobertor até o teto. Ou seja, até quem gosta de frio, gosta de calor. Odeio frio.

  5. Tô contigo e não abro! Também detesto o frio tudo fica difícil nessa época, e esse clima me deixa tristinha, prefiro o sol, o calor, as pessoas suadas (mentira!) hahaha
    bjo Paula.

  6. Eu tb não curto nada o frio..os 11 anos em NY já valeram por toda a vida! Aqui no Rio não faz muito frio..mas vc sabe como é carioca..cai abaixo de 20 e a gente já está tremendo..chove e colocamos botas..kkkkkkkkk..entro no abaixo assinado para a permanência do calor com vc!

Deixe um comentário

