Para o barrigão.

Já falei que engordei 28kg na gravidez, não falei umas 600 vezes?

Então, aproveitando que minha leitora, agora amiga, Carol está barriguda e aderiu à minha dica, vou falar para todas as gravidinhas que me lêem para usarem o creme Maternité da payot.

Ele tem um cheiro insuportável mas garanto por expriência própria que não existe nada melhor para evitar estrias do que esse creme.

Era um ritual passá-lo. Um ritual dos mais desagradáveis mas não tive sequer uma estria.

Coragem!

13 respostas em “Para o barrigão.

  1. Lindaaaaaaaaa!!!
    tô super me lambuzando no Maternité, você falou é lei, ainda mais considerando os 28kg, hahaha!
    Não consigo te imaginar comendo tanto, mas não posso falar nada pq né, vai que eu chego nesse patamar. haha!
    Bjo e obrigada pelo carinho de sempre!!
    Buchuda

  2. Paula, tb usei na minha primeira gravidez e, na segunda, você acredita que eles tiraram do mercado??? Então, descobri um de amêndoas da Mahogany que tb é muito bom e o cheiro é melhor. E, no banho usava um óleo só pra garantir, né?
    Bjos

  3. Olá,
    Inicialmente, quero dizer que descobri o blog por acaso e adoro.
    Tenho 44 anos e até os meus 40 anos completos, praticamente, nunca tinha feito exercícios físicos regulares, mas a convivência rotineira com uma série de torcicolos mais a nítida alteração do metabolismo me fizeram mudar a rotina. Então, há quatro anos me exercito diariamente. Corro há dois anos e gosto. Não, não adoro e acho que jamais sofrerei dessa febre. Participo de eventuais corridas no Rio, mas sempre brinco que me limito a pagar para correr somente 5 quilômetros, mais que isso, só se receber para correr!! Hoje em dia, tenho corrido às 6h da manhã, depois de acordar e arrumar café da manhã para a minha filhota de 14 anos. Nos dias de semana vou à academia e nos finais de semana corro na orla com meu marido, que corre muito mais que eu…

    Bom, falei e falei, mas parei por aqui para dar a minha declaração sobre o creme da Payot. Sempre sonhei em ter filho e já conhecia o Maternitè. Assim que engravidei comprei o creme toda feliz. Meu azar foi que comecei a usá-lo nas exatas duas únicas semanas em que enjooei. Conclusão: não consegui mais usar e, até hoje, sempre que sinto o cheiro do creme, me enjoo.

    Beijos

  4. Ai que inveja boaaaaaa… eu não tenho filhinho ainda, mas quero muito!!!
    Vou guardar a dica, porque se Deus quiser não vai demorar muito!!! hihihi…..
    Bom final de semana para as mamães e para as crianças…

  5. Oi!
    Posso fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o post?
    (Na verdade, se considerarmos que grávidas ficam com os seios inchados, pode até ter algo a ver… =P )
    Eu estou com um problema chatinho, em busca de um top que segure adequadamente meu busto durante a corrida. Eu tenho peitão e nada tem me deixado 100% confortável.
    Pelas fotos, eu vejo que vc não tem o busto mt grande, mas como corre há mais tempo e trabalha no ramo, achei que talvez pudesse ter alguma boa indicação…
    Vc recomenda alguma marca ou modelo que segure beeeeem o busto de uma corredora peituda????
    Obrigada!
    Bjo!

    • Oi Lari,

      Eu indico que vc procure tops com o tecido mais grosso. Nada de top de fitness, eu usei um laranja da Asics bem bom, tenho um da Nike tb super bom que está nas lojas, mas eles são grossos!
      bisousss
      Paula

Deixe um comentário

