Vai, seu lindo!

E venho por meio deste iniciar a Campanha VAI, SEU LINDO!

Tem coisa melhor de se ouvir quando você está naquele momento terrivelmente difícil, quase quebrando e começando a andar?

Pois é, por isso quando você cruzar com um corredor na rua, na chuva, na fazenda….não custa gritar VAI SEU LINDO, oi VAI SUA LINDA, conforme for.

Você vai dar um Up no treino dele (a) e fazê-lo (a) ganhar o dia!

Em Floripa cruzamos com um menino (franguinho, cara de novinho) correndo pesado numa montanha, num subidão cruel então resolvi colocar a cabeça pra fora e gritar VAI SEU LINDO…

O menino abriu um sorrisão e aumentou a velocidade!

Foi quando concluí que esse tipo de apoio moral funciona melhor do que qualquer carboidrato dessa vida.

Ps: Não é gritar baixaria, é gritar fofurinhas gostosas!!

Vai, Sua Linda!!!!!!!!

15 respostas em “Vai, seu lindo!

  1. Tem coisa que só acontece nas corridas … e eu me emociono demais cada vez que presencio ou leio algum relato desse tipo … domingo fui eu e meu boyfriend na corrida do trabalhador no Pq do Carmo … fiz meus 5k de iniciante, já melhorei um pouco meu tempo … mega feliz … meu Bf fez sua primeira de 10k, na subida lá pelo 7km ele disse que começou a andar, que não aguentava mais, até que um corredor parou do lado dele e disse pra ele continuar, que se ele iria parar tbm se ele parasse … é de se emocionar demais … Eu me emociono pacas sempre … quando cruzo a linha de chegada, quando vejo as pessoas superando seus limites pra correr, quando leio seu blog rs sou a chorona

  2. Esse Domingo fui a uma corrida em uma cidade pequena aqui da região onde moro. Uma corrida extremamente difícil em que no percurso alternavam-se subidas imensas e descidas em que era impossível controlar as pernas e ainda pista molhada por causa de uma chuva torrencial que tinha caído à pouco! Diante disso o que fez a diferença foi a solidariedade da galera, jamais tinha visto corredores tão amigos =) Durante o percurso eles me ajudaram a manter o ritmo e eu também ajudei os outros com essas palavras de incentivo que, eu concordo com você, ajudam muito nessas horas. São essas “pequenas porém grandes coisas” um dos motivos que fazem as corridas serem tão lindas =)

  3. Concordo completamente! Outro dia estava treinando aqui pelas ruas do bairro, e sempre tem varias pessoas correndo tambem!! Estava cansadinha ja e pensava em parar! Na hora passou um rapaz, acenou pra mim e sorrio! Pra que gente? Abri um mega sorriso!! E continuei treinando! Realmente isso é a melhor coisa, um apoio, de alguem! Me apoiem pois sabado sera minha primeira prova de 5k!!! rsrsrs Bjaoooo

  4. Pingback: Vai sua linda! « vaisualinda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s