Chora, neném.

Cheguei em Floripa e quase enfartei com os presente que a Asics gentilmente colocou em minha suíte, aliás, na minha e na de todos os Tigers.

Quando vi aquele tênis….não entendi nada, ficou tudo escuro, turvo e precisei de uns minutos para me recompor.

Trata-se do Nimbus 12 especial Volta à Ilha.

Um bebê, a coisa mais linda do mundo, se liga….

De menino:

Fora que quando cheguei na Bio Ritmo Segunda-feira para treinar a academia inteira praticamente parou para olhar. brinks

Infelizmente essa edição especial do Nimbus não estará à venda, estava na lojinha da prova…agora nunca mais.

9 respostas em “Chora, neném.

  1. Eu também tenho um que anda causando inveja aqui em Floripa. hehe – Só que o meu é laranja. Gracias Asics. Esse nimbus é especial Asics Tigers Volta à Ilha

  2. E hoje eu, super por acaso, descubro que estão vendendo essa belezura no site da Procorrer! Anunciei no twitter e 5 minutos depois meu marido avisa que o meu está comprado! Dá pra não amar?

Deixe um comentário

