Então…

Preciso contar uma coisa.

Sabe aquele Asics bafo da Volta à Ilha que eu disse que não seria vendido por aí? Então, para minha (agradável)  surpresa essa semana fui produzir na Mundo Corrida e dou de cara com o próprio.

Na hora pensei na Jussara Tuma que foi a que ficou mais alucinada com o turquesinha, qse mandei um inboxx na hora!

Como sou uma pessoa desapegada que não se importa de compartilhar as coisas, compartilho essa precisosa dica.

Custa R$549,00 e tem na Mundo Corrida.

4 respostas em “Então…

  1. Tipo amei, né???????
    E o meu chegou ontem e vai pra rua amanhã!!! Presente de Dia dos Namorados que o marido lindo resolveu antecipar!
    Precisa dizer que eu sou a pessoinha maaaaaaiiiiisssss feliz do mundo?????
    Kisses!!!

  2. Eu tive um Asics e não me dei bem com ele. Gosto mais do Mizuno ou do Nike. Mas bem que esse modelo pode me fazer mudar de ideia!! HAHAHAHAH
    Amo turquesa. Ainda mais combinado com vermelho…

    Dia dos Namorados taí, #ficadica né marido…

Deixe um comentário

