Preciso contar

Que acho uma graça meninos de legging…ou tights.

A maioria ainda tem resistência mas aos poucos acho que chegamos lá.

Inner Muscle tight da ASICS

Nike

Mizuno

Adidas

4 respostas em “Preciso contar

  1. Marido teve que comprar uma pra Meia da Disney… eu num gostava não.. achava estranho.. mas marido comprando eu tive que achar lindo né? Amo demais da conta!

  2. Vi meu marido experimentando uma bermuda de compressão hoje e gostei, viu? Mas acho que o “espetáculo” vai ser só pra mim mesmo. Na rua ele vai colocar short largo por cima.

Deixe um comentário

