6 respostas em “Clipando.

  1. Oi Paula!
    Seu blog é inspirador… comecei a lê-lo ontem e hoje pude chegar a essa conclusão!
    Sou carioca, tenho 32 anos e 2 filhos lindos (4 e 3 anos). Como você, engordei horrores nas minhas gravidezes e nunca tive tempo para me exercitar.
    Mesmo com o IMC na faixa da normalidade, resolvi contratar um personal e há 2 meses comecei a malhar e a correr na esteira. Ainda não consigo correr 5km direto, mas estou treinando para isso… um dia eu chego lá!!! 😀
    Obrigada por compartilhar suas histórias e o seu ânimo. É tudo CONTAGIANTE!!!
    Beijo grande,

    Dani Rodrigues

  2. OIEEEE amei o VAISUALINDA da Yara……

    E ai gatona pegaram 3 ou 4º no revezamento?
    To com dores até nos cabelos hj hehehe!!
    Sou a Carla, do dragão…..me manda teu email Sou meio burra pra essas coisas de blog, sorry….
    valeuuuu e parabens pelo blog!!!
    Tb tenho um molequinho lindo de morrer…bjssssss
    cade foto da cria??? quero ver
    bjs carla

Deixe um comentário

