Inserção, por favor.

Já faz um tempo que venho falando sobre como é possível usar algumas peças de running fora dos treinos.

Poucas pessoas acreditam e/ou entendem o que eu digo, a maior parte inclusive acha um absurdo.

Não sei qual o posicionamento e o interesse das marcas em mostrar como isso é sim possível e pode ser bem legal, mas o meu é grande, afinal de contas eu respiro corrida e definitivamente não consigo deixar as referências de lado. Não consigo e nem quero abrir mão da pegada sporty.

Por isso, vou tentar mostrar aqui de vez em quando looks que uso diariamente coordenando peças de corrida com o resto do guarda-roupa.

Hoje eu trabalhei assim:

Jaqueta de couro comprei em Londres / Casaco de plush Mizuno / Legging Nike / Polainas com elástico no calcanhar H&M  /  Tênis Nike LunarGlide.

Aí acontece que já estou com o tênis e a calça que vou treinar e economizo parte do meu precioso tempo.

Economizo tb meu dinheiro, pq vamos combinar que as roupas estão absurdamente caras e descartáveis.

Espero ter aberto, nem que seja um pouquinhozinho de nada, a cabeça de quem não consegue entender que cada um trabalha com a referência que tem (e que quer!!!)

Fica a dica pra amiga corredora esperta!!

ps: claro que meu trabalho é mais relax em termos de roupa do que a maioria, mas isso tudo não digo para trabalhar, digo pra viver, ser feliz, sair, correr, fazer o que vc quiser sem se prender às regras que costumam ser impostas…..

Foto: Ricardo Soares

8 respostas em “Inserção, por favor.

  1. Muito legal! mas tb tem a ver com o trabalho q fazemos. Eu sou Franqueada e Diretora de Escolas de Inglês…trabalho com um público meio careta..imagina o choque eu aparecer assim! Mas eu adoraria, e iria, se trabalhasse num ambiente mais descolado! No FDS, só ando beeeeeeeeem esportiva! nada de salto alto!

  2. Flor, imagina eu aparecer assim na Promotoria??? Meu chefe me interna!!!! Mas juro que MORRO super de inveja! Nada mais confortável! Nesse friozinho então.. simplesmente PERFECT!

  3. Bem oportuna a foto exemplificando como usar. Eu adoooro misturar um canguru com blazer, tênis com calça de alfaiataria e jaqueta… Não dá no trabalho, mas no restante, sempre tento aproveitar o conforto das peças esportivas, sem necessariamente sair com cara de “saí da aula de aeróbica” . Sem contar que as peças estão cada dia mais fofas!!!

  4. Bom… eu amo demaisss… lindo visual, curto muito as roupas da corrida e as marcas tem investido cada vez mais em modelos e cores muito atraentes. Mas o bom gosto para combinar faz toda diferença. O que mais me atrai nestas peças é a sensação de liberdade, de ser o que quer e fazer o que gosta.
    Sempre que puder poste uma foto com um look.
    Até…

Deixe um comentário

