Posso….

ser clichê hoje?

Tá.

Então abrace sua mãe, seu pai, sua avó, seu avô, seus filhos, seus irmão, seus melhores amigos, seus colegas de trabalho e até seu chefe….

Diga mais “eu te amo”.

Minha vó Dirce teve uma crise horrível de pedra na vesícula e hoje finalmente foi operada. Nunca estive tão perto nem tive que lidar tão de cara com a possibilidade de perder alguém que amo e sério, não quero lidar de novo isso tão cedo.

Minha vó tá bem mas eu tô meio chateada por não ter dito mais “te amo” pra ela. Acho que ainda dá tempo, né???

Eu acredito no amor…

9 respostas em “Posso….

  1. Paula, nunca é tarde demais para demonstrações de amor e carinho. Ela sabe o quanto você a ama, mas vai adorar escutar você falar acompanhado de um abraço apertado.

    Eu também acredito no amor.

  2. Lindo Paula!
    A vida é muito curta, e qdo vc se dá conta disso de uma maneira muito dura o clichê passa a ser fundamental.
    Falando nisso, sou tua fã! Adoro do blog, os detalhes das histórias e a verdade nele. 🙂 Fora a vontade de correr mais! Bjão

  3. Nossa, vc é tão vida real…sabe, tipo “gente como a gente”…
    E se expõe de uma maneira muito bonita!
    Que bom que sua vózinha está melhor! Bjão pra ela!

  4. querida preciso te dizer que perdi a minha NONNA em Março desse ano, minha Nonna era A Nonna…..eramos muito ligadas, eu era a unica neta mulher, ela so teve filhos homens etc etc etc… moravamos, qd eu era pequena, no mesmo andar do prédio…pensa!!!!
    Enfim senti demais foi fulminante, ataque do coração, ela estava OTIMA…então te peço, vai beija, abraça, fala que ama, vai visitar, leva pra passear, leva a Malu etc etc etc

  5. Oi Paula,
    Sou nova no seu blog (rs).
    ADOREI seus posts, em especial esse de amor a sua avó. AMO muito minha avó, minha família.
    Melhoras para sua avó linda. Vai dar tempo sim de dizer MUITOS eu te amo.

    Tathi

Deixe um comentário

