Desapegar…

é preciso!

De tempos em tempos me desapego de muitas coisas, roupas, bolsas, maquiagens etc.

Meu grande problema é não conseguir desapegar dos tênis. Alguns eu comprei, outros ganhei. Na minha cabeça cada um tem uma história,  uma superação e cada um significa alguma coisa na minha vida de corredora.

Claro que já dei muuuuitos. sempre mando pra amigos, pessoas que fizeram foto comigo, minha mãe, vovó Dirce…..mas ainda assim tenho muitos!

Queria muito conseguir fazer esse esforço….mas tá difícil!

Como faz?

17 respostas em “Desapegar…

  1. É muito difícil mesmo.. sofro do mesmo mal.. qdo perdem o amortecimento, deixo pra uso “social” e ir pra musculação…
    BTW, só não comprei um Speedstar pra mim pq na minha numeração não tem esse laranja perfect… só rosa, azul e cinza… não quero! humpf!
    kisses

  2. Ahahahaha, todas nós invejamos a sua foto! Pena que é difícil encontrar alguém que queira se desapegar e que calce os mesmos 39.5-40 que eu… snifs.

  3. uiii contei 20 pares ou estou louca?! quando vc conseguir desapegar e quiser mandar estamos ai… tenho 2 contando com o red ❤ que amo mais q carolina rs… bjssss

  4. MEUUUUUUU FALA SÉRIO tenho o mesmo problema, mas dou…dou sim sempre que compro ou ganho um eu dou um mais antigo…mas todos os KM rodados carregam historias, sem duvidasssss
    tb calço 38 fofis, lembra de mim

  5. Pra que desapegar????
    Esses tenis são todos MARA!!!
    Se quiser pratique o desapego doando eles PARA MIM 🙂
    Seus tenis são lindos! Seus acessórios de corrida tbm!!!
    Você é guerreira… merece correr cada prova com um par diferente… Pra nos deixar babando aqui…
    Bjos!

  6. Doa p/ crianças e outros atletas que não tem condições. Em Curitiba sempre temos essa campanha em nossa equipe e funciona. Sempre tem muitos necessitados, você pode estar abrindo um novo caminho na vida desse atleta. Abraço

  7. Brincadeiras a parte, eu aprendi a desapegar…a cada peça nova q entra no meu guarda roupa, sai uma. A cada sapato ou bolsa, sai um. Aprendi que fazendo isso vc CRIA espaço pra coisas novas na sua vida. Bjs!

  8. PRATIQUE O DESAPEGO AO DINHEIRO!!!
    FAÇA A SUA DOAÇAO DE UM TENIS NOVINHO PARA MOÁ, MEU NUMERO É 35!
    MTO GRATA!!!
    CORRE PAULA, RUN RUN RUN!!!

Deixe um comentário

