Para tudo.

Acabei de descobrir um produto mágico que custa apenas R$2,99

Sim! R$2,99 !!

Trata-se do Complexo hidratante com creatina da AVON. Na minha época de produção de Revista de Yoga recebia muitos produtos de beleza em casa e numa dessas levas recebi esse pequeno produto. Ele ficou aqui por meses sendo ignorado e substituído pelas máscaras da Kerastase até que hoje nos olhamos e bateu uma vontade de experimentar.

Lavei o cabelo com Johnson’s Baby Shampoo Hora do Sono, passei o produtinho, que nao é nem cremoso tipo condicionador nem oleoso tipo leave in….deixei agir por uns 3 minutos enquanto pensava na vida encostada na parede….e voilá!

O cabelo secou mega hidratado, brilhante e macio!

A Avon recomenda usar uma vez por semana, vou comprar uns 4,  testar durante um mês e conto mais.

outra dica é o Shampoo Johnson’s Baby Hora do Sono, custa R$6,00 e é melhor que muito shampoo de R$20,00 que tem por aí.

assim como o condicionar Johnson’s Baby R$10,00 o de 500ml

8 respostas em “Para tudo.

  1. eu experimentei um da pantene nesse fim de semana, restauração total em 3 minutos… e garanto q é excelente!!! o preço tb é pqno, não custa mais que R$ 3,00.

  2. Eu já usei esse da Avon, e no meu cabelo n ficou muito legal, não. mas tb usei o da Pantene e AMEI! O que a Avon tem de muito bom pro meu cabelo são as cápsulas de brilho! baratinhas, e deixam o cabelo macio e super brilhoso!

    • Carla… super funciona, meu cabelo é cacheado e tava uma palha por causa do chuveiro quente… no fim de semana que passei o da Pantene, eu pintei o cabelo o que geralmente da uma ressecada natural e eles estão super hidratados, sem aspecto pesado, os cachos soltos… to mega feliz. super indico.

Deixe um comentário

