Aloha!!

Amigas, não é a primeira nem será a última vez que pedirei desculpas pelo sumiço, de vez em quando fico completamente sem idéias, sem pautas e as palavras fogem de mim.

Nunca nem jamais escreverei “qualquer coisa” , prefiro o silêncio, tudo bem né?

No último mês trabalhamos na Edição #100 da O2, está bem divertida…aliás foi divertida desde a reunião de pauta até o fechamento. Brinks. Fechamento e sempre tenso e dramático.

Nossa linda e encantadora capa:

 

 

Semana passada fui ao Rio buscar a Malu que estava de férias e fui correr num lugar que como carioca que sou já deveria ter conhecido há anos: Mesa do Imperador.

Quedizê, sou carioca mas nunca fui ao Corcovado, Maracanã, nunca andei de Bondinho, trem de Santa Tereza…e por aí vai.

A Mesa do Imperador é uma subida bizarra que leva à um lugar incrível chamado Vista Chinesa. São 6km de subida lambendo o chão, uma das mais duras que já fiz na vida, fomos do nível do mar à 325 metros.

Não poderia ter ido melhor acompanhada.

Fui com o Cesar Schwenck (aka Rasta) meu companheiro de 600k e os meninos do Clube de regatas do Botafogo, que aliás são todos bem xóvens e merecem estar nessa onda toda de sub-23. Oi, Nike!

Saímos no Clube pela Lagoa e fomos “rumbo al volcan”.

Deve ter dado uns 15m. Tenso. Andei numas partes sem o menor peso na consciência, aprendi que é uma grande bobagem se proibir da andar em subida.

Cheguei uns 5 minutos atrás dos meninos, o que pra mim foi ótimo já que tb deixei de querer competir com homem.

O cabelo virou dread, bebi água suja da poça d’água e pensei muito nas amigas. Aliás, nos momentos mais tensos das minhas corridas ando pensando muito em vcs e nas mensagens que me mandam, é uma das minhas principais pilhas.

 

 

 

 

Fiquei muito feliz por ter conseguido chegar no topo, descemos andando pq é desnecessário expor os joelhos à uma descidona dessas à toa. Cheganos no pé da montanha e corremos até a Lagoa novamente. DELÍCIA define.

E o “Projeto Rainhas da Montanha” não é à toa…depois conto o motivo.

E esse frio? Alguém avisa que tava bom o verãozinho no meio do inverno, produção?

 

 

 

15 respostas em “Aloha!!

  1. Tava sentindo muita falta dos posts… mas esperando pacientemente pois já sabia que é época de fechar a revista!! Relato de corrida inspirador pro meu treino de subidas da próxima sexta!!

      • hahahaha, nossos desafios de subida são parecidos. Li agora sua novidade. Vou agora acompanhar um pessoal pra meia do Rio e testarei o percurso. Agora só preciso confirmar minha parceira de cruce. Tô desesperada!

  2. Aiii q saudades dos posts. Estava em férias mas sempre entrava no blog pra ver se tinha post novo. Bom que está de volta e inspirada (era falta da Malu!).
    Água de poça deve ser tenso …
    Adorei a inspiração para minha volta aos treinos =)
    PS: Se meu cabelo ficasse dread igual o seu eu estava filizzzz

  3. AMEEEIIIIIII GATONA o Post e o treino…não sou fã de subidas, mas são definitivamente necessárias!!!!! Com esse visual fica fácil né?
    Cabelo dread menos vai…beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm menos!!!!!!!!!!
    Água de poça nem no exército que fiz em Israel, pirouuuuuuuu????????????

  4. Que bom q a inspiração voltou!!!
    Lindas fotos… e o cabelo vai ter q ficar no minimo 1 ano sem ver pente pra se tornar rasta, sualnda exagerada.
    bjssss e que venham mtos posts pra gente matar a saudade.

Deixe um comentário

