Cansada…

É, ando meio cansada da função pós-treino longo.

O cabelo fica uma droga, as pernas bambas pedindo gelo, bolhas de sangue mas o pior de tudo são as axilas literalmente assadas.

Já tentei de tudo, vaselina, hidratante, gloss de boca, chapstick…nada funciona, tudo escorre com o suor e o atrito me machuca horrores.

Se alguém tiver uma dica por favor compartilhe. Não quero ficar assada tendo que andar de braço levantado…e a sensualidade fica onde?

17 respostas em “Cansada…

  1. Sualinda, meu namorado passa hipoglós qdo treina longões e ajuda pra caramba! Tem aquele hipoglós com óleo de amêndoa que é mais mole e não fica impregnado por meses na pele (rs). Acho que vale tentar. #ficaadica
    BJO =)

  2. Minha ídola,
    meus longões são provavelmente mínis em relação aos seus, mas o meu segredo é não fazer depilação com lâminas todos os dias e usar BEPANTOL que é um creme protetor infantil da Bayer. Ele é bem espesso e é próprio para assaduras. Eu uso antes dos treinos e depois do banho.
    Ficarei muito feliz se tiver contribuído, um pouquinho, com o seu bem estar!

    Bjo.
    Cris

    • Para! todo longo é longo….os meus são ficha perto dos meninos Running sucks….
      vou tentar as pomadas sim, vou tentando tudo. dificil é lidar com a melequiera né….cade a sensualidade? ahahahaha
      bjssss

  3. Tô usando um produtinho da granado contra as bolhas no pé. Ele diminui bastante o atrito, será que não funciona pra axila não? Aliás e;es podiam lançar uma linha para corredoras né? Abraço

  4. ah eu queria muito experimentar esse da granado que a gabriela falou aí em cima, to sofrendo horrores tbm com bolhas e assaduras. O hipoglós, pelo menos pra mim, só funciona pra recuperar a pele no pós treino mesmo =/

  5. Realmente Paulinha, essas assaduras incomodam os corredores de formas diferentes. Eu não tenho esse problema mesmo treinando aqui em Salvador e minha sugestão pra você que parece ser branquinha e provavelmente deve ter uma pele seca ou quase seca, é que mude suas roupas.
    Se passar produtos não está adiantando, experimente correr com camisetas do estilo iron man (poliéster e Spandex) elas ficam coladinhas no corpo e parece que você não está vestindo nada. De vez em quando corro com elas pois sinto que até a aerodinâmica melhora.
    Espero ter ajudado1 Bju.

  6. Oi!
    Experimenta o desodorante da NIVEA Double effect (um lilás). Ta escrito que ajuda na depilacão e tal, mas eu gosto dele mesmo pq não resseca minhas axilas (que já tem a pele bem seca) e até hidrata.
    Boa sorte!

Deixe um comentário