Parte 2

6:56am – chegamos na largada e esperamos no lado de fora do cercado do pelotão pois tinha muita gente, devia ser o último ou penúltimo pelotão…

Minha amiga me fala que está me sentindo nervosa e eu faço a egípcia, digo que estou ótima.

Encontro Paulis e Lucas aquecendo e fico mais feliz por ver os Running Sucks.

Buzina toca e lá vamos nós.

Comecei forte. No 2 km já sabia que seria duro. Estava me sentindo realmente mal, meio TPM, muito enjôo, tempo seco, músicas no ipod me irritando.

Cruzei com muitos conhecidos, ouvi muitos desconhecidos gritarem pra mim e acho que foi o incentivo de todo mundo que não me deixou desistir. Fiquei por um fio durante o percurso inteiro.

No km 9 pensei em parar e sentar na guia.

Começou a tocar “Bad Luck” do Social Distortion no Ipod e eu entrei numas de que era um sinal pra parar, e aí lembrei de um monte de gente, lembrei do email do meu pai e continuei.

No KM 12 a mesma coisa, quase sucumbi de novo, se não me engano estávamos entrando na Politécnica, já morei lá, vieram mil lembranças na minha cabeça, alguém corria atrás de mim com uma passada pesada e irritante que me desconcentrava ainda mais.

Mudei de pista…o cara foi atrás….ficamos assim por uns 2km.

Mais ou menos na metade da raia da USP voltando comecei a sentir gosto de sangue na boca e uma vontade horrível de vomitar. Mais na frente tentei forçar o vômito, não rolou, fiquei com vergonha.

Quase chegando no km 17 decidi que pararia. Pronto.

Entrei numas de negociar comigo mesma, resolvi que se cruzasse o 17 e não parasse não pararia mais.

Foram os 500 metros mais longos e confusos da minha vida.

Gente, como lidar?

Meu primeiro split:

Foi exatamente nesse trecho.

Nesse momento estava pensando em dar um tempo da corrida.

Vai vendo…..

12 respostas em “Parte 2

Deixe um comentário

