Ex boa é ex amiga.

Todas nós já suamos frio um dia (ou uns anos) por causa de ex-namorada do namorado, não já?

O pai da Malu qdo conheci tinha acabado de sair de um relacionamento super longo e até onde eu entendi, muito mal-resolvido também. Como vcs bem sabem, homem não sabe dizer não e muito menos consegue cortar o contato. Era uma msg ali, uma mentirinha aqui…eu tinha cólicas e calafrios quando ouvia o nome da ex: Janaína.

Foi muito tempo de brigas e provocações, nós e nosssas amigas, mais de 5 anos na verdade.

No começo do ano passado por intermédio de uma amiga, a Cynthia, eu e a Roberta (melhor amiga da Janaína) acabamos pedindo desculpas uma pra outra e nos aproximamos muito, descobri nela uma pessoa incrível e uma amiga que eu queria ter tido há muito tempo. Apegamos.

Com tudo isso, sempre foi dito que eu e a jana nunca seríamos amiguinhas, no máximo diríamos “Oi”, coisa que jamais aconteceu.

Passou o tempo….eu e Jana conversamos o trivial, etc e tal, e um belo dia ela me disse que estava sabendo do meu envolvimento com a corrida coisa e tal e pediu para ajudá-la a começar a treinar.

Não hesitei.

No dia seguinte antes de irmos pro treino dei à ela umas roupas de corrida, dentre elas uma saia que consegui me desapegar e fomos pro Villa.

Foi ótimo, rimos de todos esses anos e me senti muito feliz em poder além de estender a bandeira da paz e ganhar mais uma amiga, inserí-la no maravilhoso universo da corrida.

Jana agora está aí solta pelas pistas, mega viciada, dona de um LunarGlide e a mais nova frequentadora da USP nos Sábados de manhã. Há duas semanas fomos juntas para ela conhecer e tenho certeza que alguma coisa mudou na vida da Jana depois da USP. hahahahahaa

Além se ser minha paixão, fazer bem pro corpo e pra cabeça, a corrida tb faz bem pro coração, une as pessoas e incentiva o perdão!

CorreJana!

11 respostas em “Ex boa é ex amiga.

  1. Paula, você é definitivamente uma mulher superior. Afe! Eu sou rancorosa e não consigo. Ainda mais quando a ex já te xingou de tudo quanto é nome, inventou mentira e é micareteira disfarçada. (É o que eu encaro por aqui. Ha!)

    Mas meu parabéns, deve ser bom perdoar.
    E você ainda está com o pai da Malu? O que ele achou dessa aproximação de vocês duas? Deve ser meio esquisito pra ele, não?

      • Alê curtiu mil vezes… a ex do meu marido foi uma pedra no meu sapato por anos, dai eu comecei a perceber q o lance dela nem era reconquistar o bofe e sim me provocar, virou uma coisa pessoal e quando eu aprendi a ignora-la, ela percebeu q tava perdendo tempo e hj conseguimos nos comprimentar, mas não sou um ser tão superior como vc amiga, não quero a amizade dela não. rsrs
        Parabens pra vcs, q souberam por um ponto final nessa provocação, mesmo q tenha demorado 5 anos… assim todo mundo se respeita. Mto amor ao casal de namorados. bjs

  2. Concordo, vc é superior…to na mesma situação da Gabi, mas deixa pra lá……..

    Tenho ex amigas tb mas ESSA eu NÂO encaro hahahahaha

    Love you Paulinhaaaaaaaaaaaaaaa

    Muito fofo vcs namorando………

  3. Olha, vc me surpreende a cada dia. Ki lindu! Realmente é para poucos, parabéns!
    Eu que tinha todos os motivos para encher o saco do ex e da mimosa (apelido carinhoso da mulher dele), não encho o saco, fico na minha e isso acaba incomodando e mto os pombinhos de mimosos. Foda-se! Tenho meu coração livre e leve, mas acho q não seria miga dela (hahaha)
    BJO =)

  4. Adorei tudo que vc escreveu, lendo assim parece até pouco por tudo que passamos, mas ainda bem que tudo é passado. Estou mt feliz por tudo que esta fazendo por mim, por me colocar nesse mundo tao prazeroso da corrida, por me levar, incentivar, me treinar e correr devagar só pra me acompanhar…….muito obrigada. (feliz por vc , pela Malu e pelo Gu)

  5. Adorei tudo que vc escreveu, lendo assim parece até pouco por tudo que passamos, mas ainda bem que tudo é passado. Estou mt feliz por tudo que esta fazendo por mim, por me colocar nesse mundo tao prazeroso da corrida, por me levar, incentivar, me treinar e correr devagar só pra me acompanhar…….muito obrigada. (feliz por vc , pela Malu e pelo Gu)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s