Priceless como a corrida une as pessoas!

Tem coisas na vida que realmente nao tem preco.

Cara, vou te confessar algo!

oeee

Sempre que eu vejo suas fotos de corridas, eu me sinto até arrepiada, me dá maior inspiração pra correr :)

oiiinn

Eu comecei a correr super tarde e vc é uma das pessoas que me inspiram haha!

que fofa, obrigada! nunca inspirei ng em nada na vida
vms corer juntas um dia
vou tentar ir sabado

haha desculpa a demora!
Mas eu acho que é bem por aí, gente “normal” que consegue conciliar tudo =)
mas vamos sim, eu nao vou todo sabado porque a minha assessoria treina na usp mas to tentando ir tambem nos treinos do coisadaboa!

eu vou todo sabado na usp
por isso nao vou no coisadaboa

hahahah vc treina com quem??

5 ways
e vc??

tambem
HAHAH

mentiraaaaaaaaa
ahahahahahahaha

eu treino com o zelao e o darlan
por deus!

eu tbem!

6 respostas em “Priceless como a corrida une as pessoas!

  1. Olá Paula,

    Corro a três meses por incentivo(por mais estranho q possa parecer.rs) virtual, explico, escutei o Capriotti falar de corrida e citar o blog dele. Comecei a ler e a empolgação dele contando sobre a corrida fez eu ir atrás de mais blogs sobre o assunto e um deles foi o seu. E ontem em minha quarta prova de 10km me deparei com vc (eu acho) na largada da prova do circuito caixa. Parabéns pelo exemplo e continue a escrever seus posts que através deles muitos estão começando a correr.

  2. Paula,

    Adoro seu blog e estou correndo firme há quatro meses, com a pretensão de tornar a coisa mais séria no ano que vem (a vida vai dar uma desacelerada, e vai dar pra intensificar os treinos…). Correr me ajudou a superar um super “tombo” (sabe essas desilusões da vida?! Então… rsss!) e concordo plenamente que a corrida tem um poder agregador sobre as pessoas, mesmo! Boa sorte na NikeSP-RJ e espero te encontrar pelos treinos (estou treinando na USP aos sábados!). Abraços!

Deixe um comentário

