Meus primeiros 5k

Amigas desculpem pela ausência, esse tempo de chuvas atrasou tudo na Revista e quase me deixou louca, impedindo assim que eu me concentrasse em outras coisas.

No dia 02 de Outubro participei do Circuito da Caixa ond corri minha primeira prova de 5k. As meninas me convidaram e não consegui dizer não, apesar de estar me guardando pros 600k, além de tudo a Jana (ex boa é ex amiga) tb queria muito fazer sua primeira prova e eu já havia dado um cano nela na semana anterior…não me sobrou outra opção desta vez.

Fui planejando correr pra me divertir mas como todos mundo sabe que planos qse nunca dão certo, dessa vez não foi diferente.

Não sou muito experiente em administrar a energia em 5km, não sei se tem que começar forte e terminar morrendo ou se dá tempo de começar na boa e terminar morrendo…enfim…

Comecei bem forte, quando cruzei com o Harry faltava menos de 1km pra acabar e acho que foi o que me ajudou a não diminuir, mesmo a gente se implicando o tempo todo no Twitter foi importante nos cruzarmos no sofrimento daquele momento.

Ele me ajudou, eu o ajudei e chegamos lá.

Fechei a prova em 00:22 , não sei se é bom ou se é ruim mas dei meu máximo e fiquei bem filiz!!!

 

7 respostas em “Meus primeiros 5k

  1. Menina das avessas né? quando li o titulo pensei, ela vai fazer um momento remember, de como foi a primeira corrida de 5 km a anos atras… afinal vai encarar 600 logo menos…. ledo engano, vc é fora de lógica, não começa nos 5 e depois pega 10 e assim encara uma maratona… vai direto na meia maratona, pega uma pesada e depois de mta experiencia na corrida, encara uma prova de 5km. por isso sou tão fã! hahaha alias, esses dias meu marido oscar disse q te viu correndo perto do vila lobos, dai eu disse p ele gritar vaisualinda da proxima vez q te ver e se vc tiver c o Gu, vaiseuslindos, ele me fitou com aquela cara e disse: “coitada, ta ficando louca, mandando eu chamar outra mulher, q nem conheço de sualinda e se o marido dela tiver junto eu o incluo no pacote?! vai entender essas mulheres.” hahahaha…. bjsssssss

  2. Paula, sempre entro aqui e me inspiro nos seus relatos. Ainda tô literalmente engatinhando no mundo da corrida mas seus posts me dão mais gás e vontade de melhorar. Acho que vc nao tem noção da inspiração que é para um tantão de gente! Sucesso sempre.

  3. Paula arrasou né!? 22min é um excelente tempo!
    Ah Passei aqui mesmo pra te desejar boas vibrações na corrida sp-rio! Vai que é tua Paula! Tõ aqui torcendo =)
    bjos.

Deixe um comentário

