Friends will be friends

Foi muito doído ver cada um de meus amigos Running Sucks em uma equipe diferente (Paulis, Lagarto, Tati, Cesinha, Hector, Fer, Flo, Hadi, Tarcio, Dani Chaves, Cabelo, Esther, Lucas, Adrianna, Isa, Andrea, Cesar da O2……) mas cada um teve o VAISEULINDO que mereceu, no começo minha van não entendia o pq de gritar na janela para atletas de outras equipes mas depois pegaram o espírito.

Ao mesmo tempo, foi muito bom ver amigas queridas das Mulheres Nike – que me deu um Gatorade Batizado ahahahhaahhahaha brincando!

a Cris Carvalho na Bucha – que me ajudou muito com as bolhas –  deixando marmanjo pra trás, a Neide tipo mamãe na Nike Better World que nos deu UMA CAIXA DE FRUTAS e BARRA DE CEREAL, o Cadu (aka Petiscos ) que apareceu do nada, Rodrigo Raso que de último momento não correu mais foi técnico de uma das equipes vencedoras…..

enfim, ter tanta gente querida por perto foi o que deu força e equilíbrio pra dar nosso melhor!

Seus lindo, meu amigos queridos sem vocês eu jamais estaria experimentando emoções como essas!!

6 respostas em “Friends will be friends

Deixe um comentário

