Sophya Cilene…

E o nome do meu lindo pesadelo das pistas.

Ela tem 2 metros e meio de perna e e da elite.

Como eu estava substituindo a corredora 5 sempre acabava tendo que correr os trechos da Cilene, quando ela largava atras de mim eu ate corria pela direita pra deixar o caminho livre pra gazela. Ate que na minha quarta perna, mais uma que correria com a pessoa, alguem da equipe Mulheres Nike que era a da Cilene, me ofereceu Gatorade antes da troca e eu logico aceitei.

Engracado como nossos maiores sabotadores somos nos mesmo…

Larguei antes da Ci e entrei numa bad trip de que alguem da Mulheres havia me dado Gatorade batizado. Bad trip das feias, nao conseguia me concentrar na corrida de jeito nenhum, so fiquei pensando no Gatorade e na Cilene logo atras de mim…

Claro que eu fui uma ridicula e isso jamais aconteceu, foi uma das minhas melhores pernas e se o Gatorade estava batizado hoje tenho certeza de que era com alguma substancia estimulante pq fiz a descida a 15km/h.

Cilene e seus 2,5 de perna so nao me passaram pq larguei mais de 5 minutos antes, ja que quem me entregara a pulseira havia sido o Diomar, meu Young Gun.

Ja disse pra Ci que cansei de sermos de equipes rivais, se Deus quiser um dia correremos juntas e terei o prazer de pegar sua pulseira (e beber seus Gatorades batizados!).

Parabens pra todas as mulheres que tiveram peito pra encarar tantos km e especialmente para as Mulheres Nike que com muito louvor – e feedback da monstra Cris Carvalho – encararam tudo isso sem homem ou Young Gun algum!

Sou muito fa de voces!

8 respostas em “Sophya Cilene…

  1. Ela é além de tudo mega gente fina, Beto fez amizade com ela na na Nike 600K do ano passado e sempre que cruzamos ela em treinos ou provas é um prazer….AMO MULHERES LINDAS DE MORRER QUE CORREM MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITO SOU MEGA FÃ DE TODAS NÓS HAHAHAHA

  2. Meninas, voces estao sendo exageradas minhas pernas nao sao tudo isso nao. Paula amei a materia dei muitas risadas, amei amei, amei. Foi um enorme prazer conhece la melhor durante a prova.

    um grande beijo

    ci

  3. Pingback: O2 #107 |

Deixe um comentário

