Dog days are over!

O retrógrado de Mercúrio está acabando e os dias de cão também!

O mês de Novembro foi um mês incrivelmente difícil na minha vida, fiquei homeless, minha mãe foi para o Rio me deixando doidona para administrar o trabalho, treinos e férias da Malu, tpm durando 20 dias, produções executivas enroladas e por fim, na primeira semana de Dezembro, minha gatinha cai do sexto andar.

No final, Malu virou minha assistente, sai pra produzir comigo, passeia na redação da O2, treinos em dia, apartamento sendo liberado, produções se desenrolando e a gata não morreu e está voltando a andar.

A cereja do bolo foi o evento que teve ontem na flagship store da Asics para premiar os ganhadores das categorias na Golden 4.

Claro que não precisa ser fácil, a festa da escola da Malu marcada pras 18:30 e a Asics para 19:00. Como lidar?

Luz e som pifaram atrasando tudo, saímos da escola no estilo Velozes e Furiosos (o que deve ter nos custado algumas multas) mas chegamos.

O momento tão esperado chegou.

Karine César (Corpo a Corpo), Vicent Sobrinho (Contra-Relógio) e eu (O2) fomos os vencedores da G4 na categoria imprensa e ganhamos uma viagem com tudo pago para correr a Maratona de Paris ou NY em 2012.

Tipo, oi? 42k? NY?

Isso aí, treinar, dormir, comer e viver feito adulto. De todos ali devo ser a mais irresponsável, o pessoal é bem preparado e conhecedor dos 42k e escolhi a mais difícil, claro: New York!

Quero dar parabéns aos meus colegas, parabéns aos atletas que ganharam tb o prêmio nas outras categorias, dentre eles Andrea Folegatti, vencedora no amador feminino, uma mulher que me fez ficar passada com o corpo, cabelo e shape.

Todos ganhamos um Kayano 18 edição limitada e saímos de lá felizes da vida!

Muito obrigada à vocês, minhas amigas que sempre me incentivaram, Malu, à minha mãe pois sem ela eu jamais conseguiria administrar a vidalouca de mãe/atleta, ao meu pai, ao meu marido que hoje acalma meu coração me deixando livre para correr, ao pessoal da revista, meu chefe Zé Lúcio que às vezes me esculhamba mas eu sei que é pro meu bem, ao pessoal da Asics (Déa, Taty, Bruna, Cury, Giovani, Maírão, Terumi….) e da MKT MIX (muitos corações para vcs Thiago e Cintia!) , à minha família Tia Rita, Tio Octávio, Gustavo, Vovó Dirce e Risomar por cuidarem da gatinha, à todo mundo que de longe ou de perto (Runninh Sucks Crew, Migu Atleta, Migu Bebum) me apoiou e torceu e principalmente agradeço àqueles que não acreditavam em mim (tb ao leitor que se chama “O SINCERO” e vive me esculachando) , muito obrigada!!!

Vida louca né??

Folegatti, Karine, Vicent, a que vos fala e Sérgio Xavier (aka Runners) tuitando.

Edu Elias e Cassio Politi que também foram muito legais comigo durante o caminho das G4!

Owwwn!!

E Obrigada ao dono da “Rede MEUBEM” pois sem ela eu não teria postado esse post já que em minha breve estadia na casa da sogra optamos por não instalar Internet!

Merci!!!

32 respostas em “Dog days are over!

  1. Muito lindo, #sualinda! Vida de mãe, executiva, esposa e atleta amadora (no seu caso, já parece estar indo pra categoria PRO) é correria mesmo, e tem que ter muito jogo de cintura pra lidar! Assim, só quem é forte e competente vence..e vc é GUERREIRA! Parabéns, arrebenta em NY (dizem que quem está treinando pra maratona n pode tomar drinks..verdade? 😦
    Se for, é por uma boa causa! Um fim de ano maravilhoso pra vc, e um 2012 de arrebentar. Bjssssssssssssssss!

  2. UHUUUUUUUUU GATONA te mandei os parabens ontem no celular e no blog do Serginho!!!
    vc merece, que ano hein amiga?????
    amei a rede meu bem e o tênis estou até agora chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa depois falamos mais tá?????? sorry
    bjs

  3. Parabéns é pouco pra quem sobreviveu a esse turbilhão com um sorriso no rosto né?
    Ainda bem q tudo se encaixa, tenho certeza q a Malu esta super feliz em te acompanhar no trabalho, espero que seu ap seja desocupado o quanto antes e que a gata melhore.
    Preciso dizer q já estou na torcida fervorosa para a maratona de NYC?
    Certeza q vc vai arrasar!
    Tudo de bom pra vcs!
    e viva a rede “meu bem”.
    bjsss

      • ❤ sua linda!!! vou te confessar q minha meta p 2012 é começar a correr, ou pelo menos tentar.. ja fiz exames cardiológicos, mas torci o pé e agora estou c ele imobilizado pq rompi os tendões, to me cuidando direitinho, fazendo fisio e ano q vem, já q vc é a minha musa inspiradora quero vc na estreia p me dar umas dicas pode ser?? bjo enorme! tb te adoro e super admiro.

  4. Musa, que pernas são essas, hein?! U-A-U!!!

    Sua primeira maratona, e em NYC! Poderia ser mais chique?
    Você merece.
    Beijos da fãzoca e arrasa nos treinos! Agora vai ter que ser responsável kkk

  5. Nega, sei ser gentil e sei ser sincero. Só não sei ser as duas coisas ao mesmo tempo, não sempre… Parabéns pelo prêmio! Aliás, devo ser gentil ou sincero sobre o que te espera???…bjs

  6. Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena. Estamos aí pro que der e vier. Voce se transformou numa mulher incrivel. Parabens pelas conquistas, nosso apoio é eterno. Vai ser difícil devolver MIMI, a vesguinha arrebatou nosso coraçao. bjs

  7. hahaha demais! ta passando tudo passa até uva… migs demais vc correr em NY vou torcer aqui como sempre as coisas fluem pra quem ta correndo atrás, pra quem vive o presente e pra quem tem love no coração. Adoro fazer parte disso, ser sua amiga e saber q depois q for mãe vc vai ser minha “treinadora” oi? rsrsrsrs.
    Te amo e muita sorte na vida procês e manda o sr sincero ir se fuder hahaha

Deixe um comentário

