Planos? Deus ri.

Outra verdade absoluta é que nao se pode ter tudo ao mesmo tempo

Contei ali embaixo que ganhei a viagem para NY e como nao se pode ter tudo ao mesmo tempo acabei tendo que desistir do Cruce. Aceitei a realidade: grana, perna e saúde.

Meu marido viaja comigo e como a parte dele não é no Vasco, é justo que eu abra mão de algumas coisas para pagarmos essa brincadeira. A outra coisa é que minha canela (nem o resto do meu corpo o que inclui a cabeça) não está preparada para correr 30km por dia durante 3 dias, não vou arriscar me machucar e ter que adiar o começo do treino pra NY.

Está sendo doloridíssimo ver meus amigos Running Sucks treinando à todo vapor. Assim como vai ser muito difícil dizer não para as provs malucas que adoro correr!

Minha substituta oficial é a Tati Flo, com minha total benção, afinal foi com ela que cheguei de mãos dadas no final dos 600k, temos uma ligação forte.

Tento acompanhar meu amigos nesses treinos mas fico triste por não estar compartilhando do mesmo objetivo.

Semana passada perdi a ida ao Pico Do Jaraguá (culpa do Retrógrado de Mercúrio “Ocorrem mais falhas em equipamentos como computadores, telefones, redes de transmissão como também defeitos em maquinários, eletrodomésticos etc.” ) pois meu celular não tocou mas iniciei meu marido na Biologia e corremos 13km com Biologia. Estou muito orgulhosa dessa fase do Gugu!

E Sábado tem o último treino do Núcleo Aventura/Projeto Mulher.

Sim, é um convite!

2 respostas em “Planos? Deus ri.

  1. muito feliz por vc estar sendo prudente gata, isso ai…afinal não podemos ter tudo né? (a amiga aqui fala pra ver se escuta tb rsrs)
    parabéns ao maridão…Biologia é osso mas super super necessária

Deixe um comentário

