Tanããããn!!!

O2 #106 FEVEREIRO.

Capa gostosa na Trilha do Pai Zé, modelo-corredor-amigo super disposto. Lama, xixi no mato e por aí vai….

O2 #106
O2 #106
Miguel Mitne Neto
Foto: Ricardo Soares
Assistente: Gabriel Bertoncel
Beleza: David Godoy
Produção e estilo: Paula Narvaez
Direção de arte: Ana Notte

Making Of

5 respostas em “Tanããããn!!!

  1. Sabado passado, no twitter uma garota comentou sobre a reportagem do @bacioli sobre maratona. Eu tava no shopping e na mesma hora q li pedi para o meu marido comprar a revista pra mim.
    Minha primeira O2…
    gostei muito de todo material….
    Seu estilo é singular. Moderno …
    e as reportagens com assuntos atualizadissimos… poucos dias atras tinha lido sobre minimalista e pensei comigo: é melhor eu recorrer ao Sr. google… garanto… nem foi preciso..
    outra coisa: dá um recadinho pro @zlcardim pls:
    os jornalistas estao de parabens! Uma linguagem de facil entendimento.

    Congrats!
    @danivalmaro

Deixe um comentário