Bad Hair Life.

Desde que resolvi, com 12 anos, raspar a cabeça pra provar que era rebelde, meu cabelo nunca mais cresceu o mesmo.

Claro que ele poderia ser pior e eu reclamo pra não perder o hábito, mas durante anos fui escrava da escova..até descobrir a progressiva.

Agora, depois de todo esse bafo em torno do procedimento, decidi que não faço mais.

No final do ano a MKT Mix promoveu um encontro de blogueiras e na sequência fomos convidadas para passar uma tarde no Kamura.

Aliás, que tarde!!!!!

Pudemos escolher quaisquer serviços do salão, apegada como sou, recusei um corte incrível de cabelo e fiquei só com as mechas e a hidratação, saí de lá loira lisa e hidratada.

Ganhamos uma sacolinha cheia de mimos dentre eles uma mousse da Sebastian que ignorei até anteontem – quando resolvi que não faço mais progressiva nem fico noiada no secador.

Lavei o cabelo, deixai secar na toalha/turbante por uma meia hora, passei a mousse, dei uma secadinha a mais com o secador e enrolei num coque baixo, pode não ser a coisa mais nova do mundo mas no meu universo paranóia capilar é.

Funcionou muito bem, meus cabelos secaram ondulados e brilhantes e fiquei muito entusiasmada com a idéia de desistir da progressiva e da escravidão do secador.

O Whipped:

 

16 respostas em “Bad Hair Life.

  1. seu cabelo È UM ARRASO…………..amei as mechas gatona!!

    Vcs disseram que iam na festa do David………antes de Floripa lembra? hahaha vai ser bacana a Malu vai curtir vem vem

  2. Ual… seu cabelo ta lindo! puta brilho, vou agora mesmo dar uma pesquisada no preço do mousse da Sebastian… mulher é tudo louca mesmo ne? já raspei cabelo tb, mas apenas as laterais e nuca, na tentativa de diminuir o volume aos 13 anos de idade… ledo engano, depois fiquei sofrida vendo o cabelo crescer todo estranho e mais volumoso ainda… ate que descobri Kolene e minha vida capilar mudou, rsrs sério, meus rebeldes tiveram cachos definidos e aceitei que não ia ter cabelos de barbie pq puxei mto ao meu pai (minha mãe tem o cabelo fininho e lisinho). Fiz progressiva apenas 1 vez e depois resolvi ser feliz do jeito que a genética determinou. bjs

  3. Oiiiiii Paula!!!
    Eu era exatamente assim!!! Todo dia de manhã eu acordava mega cedo pra secar o cabelo! Pra deixar ele liso!!! Meu cabelo natural é ondulado mais pro encaracolado e loirão! Ate um dia que eu cansei de tudo, guardei o secador e pensei, quer saber, eu nasci assim e ponto! Todo mundo diz que fico muitooo mais bonita com o cabelo natural, enroladinho! A unica coisa que passo é um mousse da Gloss Charming, de capinha rosa! Acho muito bom!!! E mais uma coisa, sei cabelo é lindoooo assim!!! Deixa o secador e a chapinha bem longe dele!! Ao natural é melhor!!! rs Bjaooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s