Bonjour.

São 6:15am, acabei de acordar para me organizar para meu esperado e querido longão de sábado quando dando um update no timeline vejo esse link:

Olha, eu sempre achei o Saia Justa um programa bem medíocre, pra mim aquelas pessoas não passam de uns mal-resolvidos metidos à jornalistas intelectuais numa eterna divagação que vai do nada à lugar nenhum.

A Waldvogel tenho absoluta certeza que não conhece o amor tampouco conhece um orgasmo. Só fala mal de homem.

O Xico Sá vejo que não passa de um idoso bebum e drogado que se acha lindo e intelectualmente acima do mundo.

Eu sempre quis dizer isso, nunca achei ele cool como as pessoas dizem que eu deveria achar, quando o conheci numa festa na casa de uma amiga, achei ele chato, feio e inconveniente.

Contudo, vê-los rindo sobre ciclismo urbano, tirando sarro do vegetarianismo, fazendo comentários grosseiros e irônicos só serviu para confirmar o que eu já achava do programa, da Waldvogel e do Xico Sá.

Não sou contra criar polêmica, nem contra quem odeia bicicletas – aliás tenho sim amigas que odeiam a ciclofaixa, e muito menos contra quem é à favor de passar horas dentro de um carro num engarrafamento.

Sou contra o ato de espezinhar.

Feio, lamentável e vazio é o diálogo.

Mais que isso, o triste é pensar que muitas pessoas nesse país compartilham da opinião.

11 respostas em “Bonjour.

  1. Nossa, ridículo esse pessoal do vídeo. Pra começar são uns almofadinhas desconhecidos que só porque tem uma porcaria de programa na TV acham-se no direito de esculachar os outros.
    Pô, se não gostam de algo guardem para eles, eu prefiro um milhão de vezes ver pessoas saudáveis, suadas e felizes com suas bikes por ae do que ver a imagem desses babacas na TV com seus corpos podres e maquiados a base de muita química. Pronto, falei!!!
    Abraços Paula, sou fã do seu blog!

  2. A ciclofaixa me irrita porque faz eu ficar horas no transito no meu caminho de domingo, que teoricamente é o único dia sem transito nessa cidade, mas nunca desrespeitei um ciclista, pelo contrário, tomo todo o cuidado do mundo com eles no transito e não acho que estou fazendo um favor a ninguém, é a obrigação de todos fazer isso. Pena que as pessoas tem a cabeça tao pequena. Nao vi o video ainda, vou dar o play agora, bj

  3. O unico meio de locomoção meu é um Dromedalho, Busco e levo minha filha de bike.
    Nem vou responder porque o sistema censura!
    “Garganta saciada despreza o favo de mel, garganta faminta acha doce todo o amargo”

  4. Nossa, realmente patético… Sempre fugi deste programa sem nunca ter parado mesmo para vê-lo e agora vejo que foi uma ótima decisao! Só fiquei com dó da atriz que tá sentada na esquerda, ela nao abriu a boca e estava assustada com os comentários medíocres dos outros!!rs

  5. Dá vontade de mandar esse vídeo pra eles:

    Acho que não devemos pregar a obrigatoriedade de nada! Nem de carros, nem de bikes…acho ideal que cada um possa optar mas pra isso precisamos de ciclofaixa, de rua sem buracos, de transporte público de qualidade… Aí cada vai como quer! Adoraria que em Brasília tivesse um esquema de transporte público bom e integradinho com lugar pra bikes, ia usar com certeza e aposentava o carro!
    bjs e tudo de bom pra vc!

Deixe um comentário

