Meu Mundo Corrida parte 2

Não falei que é díficil resistir quando vou à Mundo Corrida?

Cheguei na loja para fazer umas devoluções de produção e dei de cara com esse Glide 3 branco com azul royal e rosa fluo….

Nunca havia visto nessas cores e por R$ 299,00 foi meio difícil não sucumbir considerando que ele custa R$ 399,00….

 

Pq realmente estou precisando mto de mais um tênis!

11 respostas em “Meu Mundo Corrida parte 2

  1. ahã… sei q vc tava mto precisada de um tenis novo mesmo, mas quer saber, se eu estivesse no seu lugar tb não resistiria. Não sei lidar direito c minha alma consumista, ainda mais em tempos de tpm.

    Como eu costume dizer, vc não gastou dinheiro, “investiu” num super tenis.
    bjs

    • sou mto pao dura ale! raramente compro alguma coisa na verdade esse tenis eu paguei só uma parte a outra ficou por umas coisas que levei para trocar. pronto falei! hahahahahaha

      • Aiiii sim podemos chamar de investimento!!! hahaha vc ainda tem poder de troca! tem moeda melhor? sou pão dura tb, geralmente namoro durante um tempo o produto antes de comprar de fato p não me arrepender.

  2. Aconteceu quase o mesmo comigo, fui ao shopping e estava querendo já algum tempo um tênis minimalista e vi o preço do Nike Freerun+2 achei um pechincha também, gostei muito mas não é minha praia, porém, em treinos alternativos só uso ele…

Deixe um comentário

