01 dica.

Sou muito fã de calcinhas fio-dental. Pouco me importa se é pra treinar ou pra sensualizar, dificilmente abro mão delas.

Costumava usar aquelas sem costura sempre com alguma cor sem grça,  geralmente as mais bonitas tem algum detalhe desnecessário que incomoda ao longo do dia, tipo lacinhos…

Quando fui à Londres descobri essas de rendinha, comprei umas 20, ela é bem fina quase imperceptível, vc nem sente que está usando.

No final voltei meio desesperada sem saber onde achá-las no Brasil.

E realmente não havia achado até agora, pelo menos não por um preço honesto.

Ontem entrei na Loungerie do Iguatemi e achei um versão que veste ainda melhor.

E o precinho bem digno também, né?

Sensualizar sem empobrecer.

10 respostas em “01 dica.

  1. Oi Paula,
    estou para escrever este email ha meses…
    Sigo seu blog ha muito tempo desde inicio….e adoooro receber cada post. Fico esperando o próximo sempre!!!
    Eu queria lhe dar os parabens!! vc sempre escreve de forma leve e com questoes que esbarram nas minhas questoes….o que acho uma delicia. Ler coisas que sempre passam pela minha cabeça e encontrar dicas super bacanas always!!! Quero te incentivar a nunca deixar de escrever…
    Não coloco meus comentarios sempre que quero, pois as vezes leio no celular no ipad e acabo nao conseguindo escrever, mas hj deu pra dar uma escapada e colocar um pouco de carinho pra vc que sempre nos escreve com muito carinho!!
    Bjo e continue mandando seus posts…me divirto com eles!!

  2. eu não vivo sem elas, e descobri essa loja mes passado por acaso quando fui ao shopping eldorado comprar roupa de ballet p pequena…. tava em promoção e eu quase enlouqueci, a loja é linda, tem peças q são um verdadeiro achado. Essas da foto realmente são super confortaveis, parece q vc ta sem. bjss

Deixe um comentário

