Pra sempre Stella.

Faz muito tempo que acompanho e gosto do trabalho da Stella Mccartney para Adidas.

Cada estação ela prova mais e mais que roupa de esporte pode e deve ser legal, dessa vez não foi diferente, me deu vontade de nadar, jogar golf, surfar, praticar yoga e etc. De tão linda que está a coleção.

E essas foram as peças que chegaram na minha casa, enaviadas de presente pela Edelman , assessoria de imprensa da Adidas.

Não faço publipost mesmo, não vejo sentido em ficar falando sobre coisas que não gosto  ou que não  tem a ver com o que eu falo aqui no blog.

Recebo muitos releases e emails me pedindo post e não faço mesmo, só falo aqui de produtos que realmente curto, claro que adoro receber presentes mas só vou falar daqueles que realmente usei e gostei.

Acho que uma vez que não ganho dinheiro com o Correpaula, esse é um direito que me assiste.

Tem como não amar a Stella?

Só não descobri ainda com qual top/soutien uso essa blusa.

hehe

2 respostas em “Pra sempre Stella.

  1. Arrasou Paula! São lindas as peças mesmo. Nossa, lindas lindas. E esse catálogo? Amei! Acho que tem que ser tipo um top frente única, talvez? Difi hein? Depois conta o que usou por baixo… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s