Boa semana.

Para você – que como eu – tem 40 looks para correr e apenas 2 para trabalhar.

Drama define como é minha vida na hora de escolher o look de trabalho.

Como boa libriana, escolho uma fórmula e vou nela até não aguentar mais.

A fórmula da temporada é saia peplum, regata nadador (ou camisetinha fofa de sportswear) e sapatilha/salto.

No caso, tenho várias saias iguais com cores diferentes, assim como as de running e várias regatas/tees/tops tb de cores diferentes.

Ainda não me deixei levar pelo fantástico mundo das roupas de um milhão de dólares, inclusive acho que o Gugu pediria divórcio, já quase pediu quando ocupei 2/3 do armário, imagina quando eu começar a endividar a família…

Então, C&A, Farm e afins tem sido onde garimpo as coisas.

O que mais tem por aí é blog de moda mas infelizmente nenhum deles atende minha necessidades, acho tudo muito exagerado,  surreal  e forçado demais.

Se alguém tiver mais fórmulas fáceis, de bom funcionamento assim como bons lugares para achar coisas legais e quiser compartilhar, agradeço muito!

12 respostas em “Boa semana.

    • Ih xu, a Zara está deixando muito à desejar, estive lá na Sexta-feira e não achei nada, vamos ver qual vai ser a da TopSho que abre mês que vem no JK Iguatemi.

      • Eu garimpava tudo na Zara, mas a qualidade das roupas está péssima.
        Na próxima vez que entrarem na loja, reparem na costura das calças sociais, bem na bunda… A costura é totalmente frouxa, e o tecido esgarça! Duas calças e um short que comprei recentemente simplesmente descosturaram na bunda. E não engordei nem estava usando roupa apertada! Aí olhei as roupas novinhas na loja e vi que já vem tudo podre da fábrica… Nunca mais!

        Paula, o que você acha da Richards? Dei uma olhada no lookbook deles e achei umas coisas fofinhas (meio caretinhas, mas dá pra garimpar bem).

  1. ai sim! falta só uma H&M apesar q nunca vai ser como la fora, inclusive os preços afff… o esquema é comprar nas liquidações das marcas, bazar e troca de coleção … ou aderir a brechós mas acho q a segunda opção vc não curte muito né xu. tem aquele sitezinho bacana q informa qdo rola os bazares das marcas sabe? da pra ir por ali e se divertir. eu prefiro mil vezes ja que sempre fui do contra e comprei fora das temporadas rsrsr. beijo bom trabalho

  2. Ahhh Paula, eu super uso as leggings pretas com bota montaria e blusa mais larginha e comprida… as de “ginástica”, como diria a mãe, são bem melhores do que as que são vendidas em lojas de roupas por aí… são mais grossas e vestem melhor!
    Hoje, por acaso to usando uma regata de correr com uma calça de veludo modelo jeans e sapatilha, dá pra ser criativa com as roupas do armário! Acho que você devia fazer posts de looks do dia pra inspirar a gente a fazer essas misturinhas, que tal?

  3. Eu também não sei o que é saia peplum, Paula..é igual a da foto?
    Normalmente compro fora de estação..TUDO! Os preços são sempre melhores, apesar de saber que aqui no Brasil TUDO é absurdamente caro. Quando dá pra viajar, ou meu cunhado que mora em NY vem, peço pra trazer as coisas de corrida de lá. Muito mais baratas!

  4. Ai…vc já deu um xingo na Zara e é lá que compro minhas roupas de trampo…fora lá, ando meio apaixonada pela Farm, mas acho o estilo deles carioca demais para usar pra trampar aqui em São Paulo….na TVZ acho algumas coisas, tem a MOB que faz um estilo mais hippie-chic (sempre me acabo nas liquidações), e essa semana fui na Gregory e achei os peços bem bons, e tem umas roupas mais sérias sem ser super caretas. E a Topshop vai ser muito bem vinda.

  5. Paula, não sei se as lojas que vou te indicar para uma roupa mais arrumadinha e alternativa tem aí em SP, mas quando nao estou muito afim de altas produções e quero estar arrumadinha vou muito na Pepper (porém os preços de la deram uma subida considerável), a Afghan (sempre tem uns coringas), Dress to ( tem sempre cada coisa fofa, mas fica de olho nas costuras e arremates de alguns vestidos, já vi varios casos de costura e fechos frouxos), a Maria Filó e a Checklist tem estilos semelhantes ( mas é dificil não achar peças bonitas que façam uma produção clean porém chic ). Espero ter ajudado. 🙂 Beijinhos

    • Obrigada pri.
      Adoro essas lojas, na Maria Filó aqui do Iguatemi passo mal, Dress to não tem em sp acho.
      Sabe que acho o Rio mto melhor pra fazer compras né…
      Bom fds sualinda!!

Deixe um comentário

