Is Luxury Positive?

E por que não…?

O site Positive Luxury  que é uma revista online e e-commerce tomou a iniciativa de  mostrar que as marcas de luxo podem tb ter uma relação de amor com o meio-ambiente.

O logotipo da empresa é uma borboleta azul, um inseto que era super popular entre os colecionadores e chegaram ao ponto de ser extintas na Grã-Bretanha.

E num grande esforço elas foram trazidas de volta e o PL escolheu a borboleta para representar seu potencial de ajudar o meio ambiente, e para lembrar dos impactos de nossos hábitos de compra.

O e-commerce mostra as iniciativas sociais e ambientais de cada marca em destaque. As marcas que tem alguma info legal de sustentabilidade tem a borboletinha e uma observação no descritivo do produto.

Não são todas as marcas, mas já acho um bom começo de amizade!

Luxo e Sustentabilidade.

Uma resposta em “Is Luxury Positive?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s