Marmita do dia

As blogueiras chatas de moda não postam o look do dia? zzzz

Então decidi criar a Marmita do Dia, com excessão dos dias que almoço missô ou sopa de caneca e dos dias em que elá estiver muito feia, postarei meus almoços diários.

Vai ser bom pra eu começar a variar o que como, como boa libriana q sou acabo comendo todos os dias quase a mesma coisa.

Aqui temos hamburguer de peru assado, batatinha doce, vagem fina (daquelas congeladas), brócolis e abóbora!

Verão chegando!

30 respostas em “Marmita do dia

  1. Eu tenho um grupo de amigas lindo que faz o mesmo. Postamos fotos das nossas refeições animando umas às outras a seguir firme na alimentação saudável.

  2. Caramba Libriana, por isso me identifiquei logo de cara com seu blog…. somos duas então… bjs apesar de nunca comentar (por falta de tempo), adoro seu blog, adorei conhecer um pouco de vc através do blog… bjs

  3. hahaha adorei a ideia!
    marmitinha linda, colorida e saudavel… mas confesso q ao olhar ja pensei: cadê o arroz, não consigo viver sem meu branquinho, sem feijão ok, mas sem arroz não vivo.

      • aiiiii q emoção haha ❤ (o cozinheiro la de casa é o marido, mas posso me orgulhar em dizer q eu que ensinei ele a fazer arroz…rsrs ele sempre errava na quantidade de agua e eu que me virava sozinha com meus irmãos enquanto minha mãe trabalhava, aprendi aos 10)

  4. Ish.. também sou libriana, todos os dias a mesma coisa, sofro para mudar, para sair do alface com tomate e moranga… mas me esforço. Eu posso dizer que sou muito privilegiada, trabalho em uma empresa super preocupada com a saúde dos funcionários. A empresa oferece o almoço e temos todos os dias 4 diferentes cardápios, um deles chamamos de Salada Fácil, temos uma variedade enorme de verdurinhas e legumes fresquinhos, três tipos de carne, arroz integral, um tipo de grão e uma sopa, ou creme salgado, e outros. Muito bom né…. Dá para cuidar demais da alimentação….Não posso reclamar nadinha……

  5. Paula, você come só isso??? Você corre demais pra comer tão pouco, mulher.
    Por isso que deve estar com aquele problema no atraso da menstruação.
    Você é poderosa demais para ficar noiando com calorias! Beijos

  6. E para fechar com “chave de ouro”, a sobremesa!

    A Maçã!

    – ajuda a controlar o colesterol
    – reduz o risco de câncer digestivo
    – tem baixa caloria. Cerca de 80 calorias
    – ajuda a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares
    – previne a prisão de ventre
    – dificulta a absorção de gorduras e glicose
    – contém substâncias responsáveis por retardar o envelhecimento
    – rica em potássio, que ajuda a eliminar o sódio excedente, eliminando o excesso de água retida no corpo

  7. PAU MINHA MARMITA É MEGA SAUDAVEL TB E COMO DE 3 EM 3 HORAS TB PORQUE MORRO DE FOME
    MAS TENHO COZINHEIRA CONFESSO
    AAAAAAAAAAAAA O ARROZ INTEGRAL, O VERMELHO NÃO O FALSO RS

    AMEI, PENA NÃO TER COMO POSTAR AS MINHAS
    BJ

  8. Adorei a marmita! Antes tivesse lido seu post mais cedo e não teria atacado os saquinhos de batata frita no almoço e matado a corrida de hoje… Juro que amanhã começo a organizar melhor o meu almoço e horário… Aliás, seu blog tem sido um grande incentivo para mim. Parabéns, Paula! Vc deve se sentir orgulhosa do que faz!! Bjks!

Deixe um comentário

