Um delivery

para chamar de meu era tudo que estava faltando na vida!

Depois que a Amanda montou o programa de nutrição pré-maratona, incluí muitos muito grãos e cereais na minha vida.

Amaranto, linhaça, chia, quinua em grão e em flocos e mais um monte de coisas além das oleaginosas e frutas secas.

Todo mundo sabe que além de passar por alguma industrialização, é caríssimo comprar essas coisas no supermercado, o ideal é ir até algum mercado municipal e/ou até a zona cerealista (quem mora em SP) mas e aí, quem tem tempo de fazer essa função toda?

Outro dia fui à pé até o mercadão de Pinheiros e comprei tudo que precisava num lugar só porém nunca mais consegui tempo de fazer isso e como na hora já sabia que não conseguiria voltar lá tão cedo, propús ao dono da loja um esquema delivery e ele super topou.

Ontem chegou minha sacola e desembolsei apenas R$50,00, metade do q gastaria no supermercado.

Fica o contato pra quem está pela zona oeste de sp: laticiniosguarei@hotmail.com ou 3819-4717 RICHARD (falem que são amigas da paula do Iguatemi e peçam desconto!)

Ele tem os prços honestíssimos e entrega muito rápido.

E pra quem não é de SP e tb camela atrás de preços bons, veja pelos mercados próximos de vc se consegue alinhar um delivery com alguma loja.

O que não dá é pra bodear da dieta pq tudo custa um milhão e estamos sem tempo de ir nos lugares mais roots procurar!

10 respostas em “Um delivery

  1. Excelente ideia! O cara vai ganhar mtas clientes… Eu sei que algumas bancas do mercadão de SP entregam também, como a Banca do Ramon que vende bacalhau, mas acho que acima de determinado valor.

  2. Oi Paula! Estou adorando acompanhar seu blog, que só descobri há poucos dias. Corro os meus primeiros quilômetros e cada progresso é uma alegria! Sua história e seu exemplo me dão muita motivação. Correr é mesmo uma delícia e eu ainda quero ir longe…

  3. Paula, a zona cerealista abre de domingo até a hora do almoço. já fui algumas vezes de bike e é tranquilo. como eu saí do centro, agora tenho recorrido ao mercado do Ipiranga, que tb tem algo semelhante. #valeadica

Deixe um comentário

