Ai meu Deus!

São 10:16pm e eu já deveria estar dormindo mas preciso contar uma coisa muito importante para vocês.

É sobre a proteína SH-RD que acabei de descobrir ser um verdadeiro beauty balm para os cabelos no pré e pós-treino!

Ele pode ser usado de várias formas: antes e depois de secar, com ele molhado, como protetor térmico….

Eu passo um pouquinho antes e um pouquinho depois do treino, antes do banho, e já sinto a textura diferente enquanto lavo.

Não quero mais saber de Morroccan Oil, o negócio agora é SH-RD!

O pote é gigante, custa R$126,00 na Drogaria Iguatemi ou vc pode procurar em lojas online.

Sério, é muito bom!

Eu peguei numa produção e não consegui mais devolver…tive que adquirir!

8 respostas em “Ai meu Deus!

  1. Eu uso e acho maravilhoso!!!! melhor que o óleo de argan! só precisa passar um pouquinho, então vale a pena pagar, pois o pote dura muuuuuuuito! e para quem gosta, dá para comprar pelo ebay mais barato.

  2. Legal a dica, Paula, vou testar!
    Nunca mais quero comprar nenhum creme que desconheça, se vier em pote enooorme… o último foi um 1/2kg de Moroccanoil, que literalmente não fez a minha cabeça. Custa caro e ficou aqui encalhado… qdo olho pra ele penso “ah se tivesse investido num Kérastase!”
    Mas o SH-RD vem com 150ml ( é isso mesmo? ), então vou arriscar.
    No Amazon ele tá mais baratinho, $40 em média… não sei se dá pra pedir no Brasil. Mas o preço aí é realmente bem salgado.
    Bjim!

Deixe um comentário

