Tip do dia.

No começo da semana as meninas do Studio W nos convidaram para experimentar os novos produtos da linha da L´Oreal, e como beliscar petit-fours, receber massagem nos cabelos e fazer um escova incrível não é um convite que se recuse, fomos lá eu e a Carol que trabalha comigo.

Quem aplicou em mim foi a Debora Melro, profissional do W e amiga corredora da RunFun!

Os produtos são incríveis. A base é o Argan só que ele vem combinado com mais outros 10 óleos com a proposta de dar elasticidade e nutrição. Gostei muito, ganhamos um kit com shampoo e óleo que usei como protetor antes do treino, reparei que o cabelo depois ficou menos grudento do que o habitual.

Mas viu, minha vida não é cheia de glamour como as das blogueiras de moda não, tá? Acordei 5 da manhã pra treinar, vim pro Iguatemi de ônibus, descobri que meu cartão de alimentação estava sem saldo e cheguei no W num Bad Hair Day sem tamanho. hahahahaha

Cade glamour?

8 respostas em “Tip do dia.

  1. Hum… as suas dicas de cabelo são as melhores Paula, lembra do SH RD…. virou meu queridinho. O melhor são as minhas amigas perguntando qual cabeleireira indicou… rsrsrs…. Por isso gostamos tanto de você Paula, você vive no nosso mundo, tem rotina pesada, filha, treino, correria, vive tudo que nós vivemos para ter corpo e mente saudáveis…. por isso as suas dicas e exemplos tem tanto valor, você é muito real. Beijos, bom finde!

  2. Eu já usei esse óleo da linha, (os outros produtos ainda não.) Com relação a ele, ainda prefiro o Morrocan..pra mim ainda não tem melhor. Mas shampoo e condicionador tenho usado Redken direto. Obrigada pela dica! Mudar é bom, e vou experimentar alguns outros produtos da linha! Bjs!

Deixe um comentário

