Enjoy the silence.

Contei aqui  sobre meu novo melhor amigo, o secador Parlux 3800, lembram?

E aí o pessoal da marca me mandou um tal de Melody Silencer, sim, como diz o nome ele é um silenciador e qse chorei de emoção só de pensar em ter um secador que faz pouco barulho.

O Parlux já não é dos mais barulhentos, com o acessório adaptado ficou melhor ainda!

Não vou dizer que fica total silencioso mas abafa muito o barulho que sai da parte de trás.

 

Eu como seco o cabelo às 6:30am e irrito muita gente, vou ser um pouco menos odiada.

O Melody Silencer custa uns R$80,00.

 

 

 

 

 

 

 

3 respostas em “Enjoy the silence.

  1. Para tudo!!!! Qtas vezes saí de casa com o cabelo molhado p/ não ser morta pelos meus vizinhos as 5h da manhã????? Pensei q só na minha imaginação algo parecido pudesse existir! Quero p/ ontem!!!

Deixe um comentário

