Que ano é hoje?

Ontem falei sobre cansaço, bode, baixo-astral….e assim como o tempo, tudo passa.

Hoje o dia está lindo, ontem – excepcionalmente – corri de tarde pra dormir endorfinada e hoje acordei bem mais feliz!

Li cada mensagem das bodeadas e das animadas dando apoio moral e adorei muito!

Por isso, para comemorar o alto-astral e por uma vida mais cor-de-rosa a Soleus Running ofereceu um  relógio Tigress de presente para a melhor resposta à seguinte pergunta:

“Qual é a melhor hora do seu dia e por que?”

Até Terça conto quem levou!

35 respostas em “Que ano é hoje?

  1. A melhor hora do dia é quando o ceu esta entre azul escuro e laranja, vc esta com seus tênis e a vontade de ir para frente. O fato de saber que o dia, por mais complicado que seja, já começou bem só pelo fato de ter aceitado o desafio de esquecer do mundo e se concentrar na sua paixão.

  2. Pra mim, a melhor hora do dia é aquela em que nem me preocupo que horas são, ou seja, ou seja estou fazendo o que mais gosto e não quero saber do tempo quanto tempo falta pra acabar aquilo. Sim, porque é a minha hora da corrida. 🙂 Mas antes disso, eu preciso, sim, saber as horas: é que hora de ficar perguntando ao tempo quanto tempo falta pra gente se sentir feliz.

  3. A melhor hora do meu dia é às 18hs, quando encerro minhas responsabilidades profissionais, pego minha pqna na escola e vivo aquelas horinhas que restam intensamente antes de dormir, principalmente agora no horario de verão….

  4. É quando você está de baixo astral, querendo desistir de tudo, aí vem aquele incentivo a mais para te botar pra frente. Pode ser uma música, uma planilha ou um relógio bacana como esse!

  5. A melhor hora do meu dia é quando abro os olhos pela manhã e me dou conta de o quanto sou feliz por estar vivendo as minhas escolhas: estar perto da família, curtir a minha filha, viver um grande amor na maturidade, buscar a minha saúde com a corrida, e tentar ter humildade sempre!

  6. Amo de modo imensuravel a vida e sou extremamente grata por estar neste mundo, mesmo nos momentos de bode. Ter saude, familia, amigos, trabalho, poder correr, tudo isto me faz feliz. Dificil elencar um momento so, pq eles sao muitos. Mas o fim do expdiente na sexta e o fim de uma corrida estao entre os melhores… 😉

  7. A melhor hora e quando termino de correr! Aquele cansaçinho bom que deixa o corpo leve, a preguiça do início que foi embora e a disposição que fica em seu lugar!

  8. A melhor hora do dia é quando chego em casa depois de um dia em que já treinei e trabalhei duro …….e estou entregue aos meus filhotes que me recarregam a energia!!!

  9. A melhor hora do meu dia é quando bate aquela vontade irresistível de correr e eu simplesmente corro. Sem obrigações, sem itinerário, sem nada na cabeça. Apenas corro de encontro à minha vontade e a satisfaço plenamente, sem medo de ser feliz!

  10. A melhor hora é que eu acordo e sei que tem mais um dia gigante pela frente onde eu vou reclamar se for segunda, bocejar se for terça, fazer cara feia se ainda for quarta, ja dar uma animada se for quinta , dar pulos de alegria na sexta ..e o final de semana? Só felicidades ! O melhor momento é o agora, ser feliz não depende de dinheiro nem de lugar depende de nós e quem esta do nosso lado, viva cercada de bons amigos =)

  11. Todas as horas do dia são as melhores horas do meu dia, porque quem corre, precisa parar e quem para, precisa correr, importa saber a direção e curtir cada passada dessa linda caminhada que se chama vida!

  12. Retificando: Todas as horas do dia são as melhores horas do meu dia, porque quem corre, precisa parar e quem para, precisa correr, importa saber a direção e curtir cada passada dessa linda MARATONA que se chama vida!

  13. De manha, por ter ganho de Deus o presente de acordar e viver o dia que esta iniciando. Ter o comprometimento de provar que aquele dia vai super valer a pena! Filha, namorido, trabalho, treino … comeca de novo … =)

  14. A melhor hora do meu dia é aquela em que calço meu tênis, coloco meu fone e percebo o quanto sou livre para traçar meus próprios caminhos, lidando com meus próprios limites e superando as minhas próprias expectativas.

  15. A melhor hora do dia é a hora que posso ser eu mesma, em toda minha essência.. Seja quando estou cantando sozinha no meu carro…. seja quando estou malhando com meu fone no ultimo volume e curtindo muito meu momento “dor X recompensa”…. seja no momento das corridas, cor o vento no rosto e o suor descendo o rosto e me limpando da sujeira e do cansaço do dia dia… Ou seja no meu refúgio particular, meu quarto, meu esconderijo, meu tudo!!!!

  16. Seja na corrida, no trabalho, no descanso sagrado, a vida segue o seu ritmo e só você é capaz de transformar cada segundo do seu dia, no melhor. A melhor hora do dia é a que você faz acontecer, pois, a vida tem a cor que você pinta.
    Beijão.

  17. As melhores horas são aquelas que marcam os bons momentos que passo com as pessoas que amo e fazendo coisas que adoro. Estas são as horas que ficam realmente “marcadas”…

  18. Quando estou no trabalho, auxiliando o treinador a dar aula para nossos corredores. Vendo evoluções e conquistas faz aquele momento ser a melhor hora do meu DIA.

Deixe um comentário

