Desabafo.

Gente, desculpa se fui grossa com alguém. É que além de ser difícil filtar o bem-me-quer e mal-me-quer estou tão de sobreaviso quanto o resto do mundo em relação à NY, portanto não sei responder à pergunta “E a viagem?”.

Lógico que quero ir, quero correr, quero passar uns dias com pessoas que amo, além de tudo treinei o ano todo e criei expectativas….mas sinceramente?

NY tá destruída, pessoas estão sem casa, outras morreram. Posso ser egoísta de vez em quando como todo mundo, mas nesse momento não tô pensando que essa viagem é a coisa mais importante da vida.

Se ela acontecer vou ficar muito muito feliz mas se ela não rolar OK, não vou passar um mês chorando.

Foi um prêmio, é nosso e estará guardado com a ASICS BRASIL , seja NY ano que vem ou Paris. Não vou deixar de treinar nem nada vai mudar na vida.

Espero que a cidade se recupere logo, não pela viagem ou pela prova, mas por todo mundo que vive lá!

Quero correr numa NY linda e  não numa NY devastada.

 

11 respostas em “Desabafo.

  1. Paula, um amigo acabou de mandar notícias de NY, ele já está lá pra maratona desde sexta, ele disse que a situação já esta bem melhor, e que e impressionante como o povo americano não se deixou abater pela tragédia, todo ajudam a reconstruir a cidade, ele esta tendo uma aula de cidadania lá. Hoje até saiu pra correr pelas ruas! Boa sorte! Vai ser maravilhoso vc vai ver!

  2. Paula, algumas vezes nos caminhos tortuosos encontramos coisas que nos são caras e descobrimos tantas outras que não são tão importantes assim. O legal é ser fiel a si própria e seguir sempre de cabeça erguida seu caminho!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s