Essa eu pulo.

o Facebook da O2 abriu uma votação para a melhor capa das seguintes opções:

5 destas 7 capas são minhas e infelizmente não tenho como escolher uma.

Lembro da historinha de cada corredora e todas viraram amigas! Amanda (1) virou minha Nutri, a Ane (2) minha consultora de viagens TAM. a Cilene (5) virou minha coelha que eu nunca alcanço…enfim, não tenho como.

Amo todas as fotos e todas a meninas. Eu não posso mas vc pode, entra lá e escolhe a sua!!

 

Uma resposta em “Essa eu pulo.

Deixe um comentário

